quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Top 5 momentos dignos de desmaio nos filmes de ‘Crepúsculo’ até agora

Amanda Bell, do Examiner, preparou um top 5 que traz os momentos considerados “dignos de desmaio” nos filme da Saga Crepúsculo até agora:



Para celebrar o dia dos namorados, aqui estão 5 dos momentos mais dignos de desmaio da saga Crepúsculo até agora (pelo menos, nas opiniões das meninas). Fique livre para falar o seu nos comentários!


Primeiro beijo – Crepúsculo
A cena do primeiro beijo em Crepúsculo foi definitivamente romântica. “Edward” (Robert Pattinson) e “Bella” (Kristen Stewart) não tinham certeza de como iria funcionar, mas pelo menos eles tentaram.


Reunião – Lua Nova
Cara, foi legal ver “Bella” e “Edward” reunidos no fim de Lua Nova. Todos nós sentimos sua perda quando ele disse que queria o fim, então para ele finalmente admitir que era uma mentira foi um doce, doce alívio.


Pedido de casamento – Eclipse
“Eu venho de uma era diferente. As coisas eram bem menos complicadas. E se eu tivesse te conhecido naquela época, eu teria te cortejado. Nós teríamos passeado e tomado chá gelado na varanda… Eu poderia ter roubado um ou dois beijos. Só depois de pedir a permissão de seu pai, eu me ajoelharia e me apresentaria com um anel. Esse anel é da minha mãe… Isabella Swan, eu prometo te amar em cada momento do nosso para sempre. Você me daria a extraordinária honra de se casar comigo?” Sim. Isso resume tudo.


Melhor dança masculina – Amanhecer Parte 1
O afeto entre “Jacob” (Taylor Lautner) e “Bella” nunca foi tão aparente quando ele se ofereceu para dançar como seu padrinho. Era quase o suficiente para se tornar uma garota do Team Jacob.


Beijo do casamento – Amanhecer Parte 1
O diretor Bill Condon diz com frequência que Amanhecer Parte 1 é o fim de Crepúsculo de Catherine Hardwicke. Quando “Bella” e “Edward” finalmente dividem seu primeiro beijo como marido e mulher, e a versão de “Flightless Bird, American Mouth” do Iron & Wine começa a tocar, tudo se une.

Nenhum comentário :

Postar um comentário