quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson é Citado na Revista Espanhola ‘QMD

        Abaixo vocês conferem o pequeno artigo que a revista espanhola ‘Qué Me Dices’ publicou e, em seguida, vocês podem conferir a tradução:


“Eu já estou muito velho.”

Agora ele nos vem com essa! Aos 25 anos, o ator, com um novo look, chegou ao Festival de Cinema de Berlim no dia 20 para apresentar seu filme, Bel Ami. Robert posou no tapete vermelho com seus companheiros Christina Ricci (32) e Holliday Grainger (23), e quando questionado sobre o personagem que o deixou famoso, o vampiro Edward Cullen, ele disse: “Eu já estou muito velho para fazer outro filme da saga Crepúsculo. Estou cansado.” Se forem lhe oferecer, ele já está tirando seu pescoço.

Fonte//Via//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário