quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relato de Fa que assistiu Bel Ami no Jameson Dublin Film Festival *Spoilers**

Esse relato foi postado em ingles Aqui por uma das staffs do site Robsessed

"Sim você pode acreditar nisso? Eu vi DuRob e vivi para contar ISSO!

Eu sabia que era meu dever vir, e anunciar a todos vocês. Eu acho que é a única razão que eu consegui sobreviver.

Se há algo que eu não cobri na minha opinião ou qualquer coisa que você quer saber especificamente certifique-se de perguntar nos comentários e eu vou tentar responder da melhor forma possível (se me lembro, eu ainda estou com um pouco de névoa DuRob na minha cabeça :-))

Também os diretores Declan Donnellan e Nick Ormerod apresentam o filme no festival e que se supunha estarem fazendo um teste com a gente no estilo Q &A depois, mas por alguma razão isso não aconteceu.

Eu tinha filmado a introdução, onde falou sobre o filme e Rob (é engraçado) , voces podem ver Aqui
Como todos sabem, eu estava  animada para ter a chance de ver a Premiere irlandesa de "Bel Ami" no Internacional Jameson Dublin Film Festival no último domingo.

Fui assistir ao filme com uma mente aberta e imparcial possível, porque eu queria dar um comentário franco e justo e não apenas falar sobre a beleza do Rob (tão bom quanto era) porque acreditem em mim há muito mais do que isso em"Bel Ami ".

Você pode ver que  realmente foi um trabalho de amor para todos os envolvidos nesse projeto.

Então aqui vai ..........................

O filme é muito bem filmado, difícil de acreditar que é Declan Donnellan e Nick Ormerod pela primeira vez de dirigir um filme. Os sets que eles usaram são simplesmente impressionantes como são os muitos closes de rosto lindo Rob.

E os trajes, bem, todos nós sabemos o quão bom Rob fica (dentro ou fora) de roupas de época
"Bel Ami" é o tipo de filme que eu não me preocuparia em recomendar aos meus amigos não-fãs de Rob. Tenho certeza de que iria gostar, porque eu sinto que há algo em "Bel Ami" para satisfazer a todos.


Eu estava esperando um filme muito obscuro e ao mesmo tempo que era muito escuro, um em partes eu fiquei surpresa que há algumas cenas de luz que me fez sorrir e gargalhar. Houve risos da platéia por toda parte. A cena que causou a maior gargalhada foi quando Georges tinha conseguido ir  para a cama todas as três mulheres e depois no jantar, ele olhou de um para a outro e deu esse sorriso diabólico de satisfação. Você pode apenas imaginar a sua voz interior dizendo "Eu sou o chefe"

Na minha humilde opinião o elenco foram perfeitamente escolhidos por suas partes e cada um complementa o outro perfeitamente.


Fiquei particularmente impressionada com Christina Ricci, Colm Meaney e (é claro, escusado será dizer) Rob, que desempenha o papel de Georges é irresistível e finalmente tem a chance de provar que ele pode mostrar uma gama completa de emoções e de menino é que ele começa a oportunidade para ir de um extremo do espectro para o outro.

Georges vai ser um personagem que todos nós amamos odiar (Embora sendo totalmente honesta, eu não o odiava tanto. Sim, eu gosto dos meninos maus!)

Sim, ele fez manipular e usar as pessoas (principalmente as mulheres) para chegar onde queria estar, mas como descobrimos que ele também é usado e manipulado, mas ainda consegue ter seu bolo e comê-lo e sair por cima; -} 
Eu sei que você provavelmente todos esperando por mim para falar sobre as inúmeras cenas de sexo que se iniciam cerca de 5 minutos no filme (com a cena bunda até agora infame). Você começa a ver Rob totalmente nu por trás, assim como alguém me perguntou no Twitter, não, eu não preciso da minha fita métrica.

Fiquei bastante surpresa com o quão pequeno seu bumbum era (não me interpretem mal, porém esta não é uma coisa ruim, há muito para agarrar) e tão suave. Eu mal tive a chance de respirar fundo para me impedir de passar para fora quando estava tudo acabado. Foi muito rápido, tanto quanto eu estava preocupada, eu sou gananciosa.

Houve também uma cena de sexo desconfortável entre Georges e Madeleine, onde ele praticamente a estupra.

Havia cenas de sexo tantos que eu perdi a conta (não estou exagerando).

Ah, e você sabe a  falta de empurrão em "Breaking Dawn"? Não está faltando aqui. Ha Tanto dele! E muito dos músculos das costas também.

Minha cena favorita das cenas de sexo foi a montagem de Georges e Clotilde. Ele vem em que ela é a única que ele realmente ama. Sim, eu sou sincera, mas já sabíamos disso
Falando sobre as partes favoritas do filme, outra parte favorita para mim foi Georges perder a paciência com Virginie. Irritado DuRob* as fãs foram a loucura. Temos visto algumas delas já ("Eu desprezo você"), essa cena é tão forte e que posso dizer, exceto o seu sangue está fervendo tanto que suas veias da testa estao saltando!

Tink me perguntou outro dia sobre a trilha sonora e eu tinha que pensar sobre isso, porque ela se encaixa tão bem no filme que eu não percebi muito (eu acho que é uma coisa boa).

Pensando nisso mais tarde e discuti com algumas das senhoras com quem eu vi o filme e nós concordamos que a trilha sonora foi muito bem escolhida para o filme e encaixa para a época que foi criada a historia
Eu não li o livro, mas, tanto quanto eu sei o roteiro ficou bastante fiel a ele, mas esta é a única coisa sobre o filme que eu gostaria que eles tivessem expandido um pouco mais.

Fui para o filme, basta saber apenas a sinopse da história (o que eu tinha visto eram trechos curtos etc) e para ser justa não era muito
Eu acho que é por isso que os críticos de cinema estão sendo tão duros com o filme.

Não me leve a mal não estraguem o meu prazer dela, mas no interesse de uma revisão justa que eu tinha de mencionar que esta é a única coisa que eu achei um pouco fraca.

"Bel Ami" é de longe como um dos meus filmes favoritos do Rob e eu não posso esperar para ir vê-lo novamente no cinema e comprar o DVD e vê-lo mais e mais.

Tenho certeza de que ficou de fora vendo algumas coisas na primeira vez (eu geralmente faço) então eu definitivamente estarei indo para o cinema novamente em 9 de março, quando for lançado aqui para uma outra seçao. Eu estou esperando no meu país porque tinham originalmente dito que seria um lançamento limitado.

Se você tiver a oportunidade de ir vê-lo,faça isso
Você não vai se arrepender e tente convencer seus amigos a ir, mesmo se eles não sao Rob fanaticas, eles vão se divertir, eu prometo.

E ele lhes dará a chance de ver que há mais do que apenas a Rob Edward. NÓS sabemos isso há muito tempo, mas infelizmente alguns não.

Se este é apenas um exemplo das coisas que virão, então eu não posso esperar para ver mais do que Rob tem reservado para nós.

Fomos convidados depois de classificar o filme no festival e eu dei-lhe 4 estrelas, que era a nota máxima.


Por que eu dou-lhe as melhores notas? Bem, porque eu gosto de me divertir no cinema e eu realmente o apreciei.

O que eu gostei? ................ "Everything"...

Fonte//Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário