sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Isaac Marion autor de "Warm Bodies" fala sobre as comparações com Twilight

Confiram trecho da entrevista concedida pelo autor do livro "Warm Bodies" (Corpos quentes)..O livro receberá em breve uma adaptação para o cinema.

Isaac Marion declara em entrevista: "Muitos supõem que, por ser uma história sobre um romance entre uma humana e mortos-vivos, será um clone de Crepúsculo, mas não é."

A historia tornou-se um fenômeno literário e agora aguarda a estréia da adaptação cinematográfica de seu romance, uma história de amor íntima e perturbadora entre uma humana e um zumbi.
Poderia envolver Isaac Marion falando com questões habituais que geralmente ocorrem em todas as entrevistas, mas preferi deixá-lo falar com sua própria voz. Dependendo da sua definição particular de si mesmo, "não casado ou ter filhos e não ir para a faculdade ou ganhar qualquer prêmio." Também se envolveu em  "biscates, como quando os pais supervisionado visitas para criar seus filhos."
R e Julie, sua primeira novela (originalmente intitulado corpos quentes), estreia na cena literária depois da edição de outras histórias e é uma verdadeira revolução, porque este ano a sua adaptação cinematográfica chegou às telas. E o romance entre uma humana, Julie, e um zumbi, R, tem os ingredientes de um romance de conto fantástico. Alguns compararam esta história comovente com Bella e Edward, estrela de Crepúsculo, mas Marion é claro falou sobre isso: "Ambos são histórias muito diferentes, contadas de maneiras diferentes, com resultados muito diferentes." Veremos.

Você está irritado com aqueles que dizem que seu romance é como a saga Crepúsculo?

Sim Não li o livro  para fazer essa comparação porque ambas são histórias muito diferentes, contadas de maneiras diferentes, com resultados muito diferentes. As pessoas são rápidos para fazer associações com base em informações superficiais e eles assumem que, por ser uma história sobre um romance entre uma humana e mortos-vivos, você deve ser um clone de Crepúsculo. Mas não é.


Para ler a entrevista completa clique AQUI


**Gente, realmente a nossa Saga "abriu o leque",  bom para nós, pois teremos muitas opções legais para prestigiar no cinema e no campo da literatura.Mas é claro que NADA nunca vai se comparar a Crepúsculo. E por outro lado também não devemos julgar o trabalho de alguém sem ter conferido antes. x.d

Fonte//Agradecimento ao parceiro MundoCrepMex pela materia
Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário