sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Indiewire: Robert Pattinson fala como foi interpretar seu personagem Doury em Bel Ami

O lado de Christina Ricci, Robert Pattinson, e Holliday Grainger de "Bel Ami".BERLINALE Bel Ami "é uma adaptação perto do clássico conto de Guy de Maupassant de ascensão meteórica de um homem na escada social parisiense, uma subida que ele faz, explorando mais importantes da sociedade as mulheres . Robert Pattinson é o personagem central, as mulheres são Christina Ricci (Clotilde de Marelle), Uma Thurman (Madeleine Forestier), Kristin Scott Thomas (Virginie Walters) e Holliday Grainger (Suzanne Rousset).

A conversa na conferência de imprensa Festival de Berlim centrado na estrela do filme, um virgem para o mundo do festival de cinema cujas respostas se baseou em sorrisos constrangidos. (Nós apostamos que ele vai ter que está fixado para o próximo.)

Aqui está Pattinson assumindo a interpretação de Georges Duroy em Declan Donnellan e Nick Ormerod "Bel Ami", que a Columbia Pictures lançará no próximo mês.

Ele está atuando o equivalente a uma estrela de TV do século 19, a realidade.

Por algo escrito em 1895, este filme está dizendo muito sobre o jornalismo tablóide hoje. Você tem um artigo modelo e você só substituir os nomes. Ele não é realmente um jornalista. É basicamente como ser uma estrela do reality show agora, ele encontrou uma brecha na vida onde ele poderia conseguir dinheiro e reputação por basicamente não fazer nada.

Em alguns aspectos, o script não é muito longe da verdade.

Eu recebi o roteiro há muito tempo agora. Eu acho que mudou um pouco. Quando li pela primeira vez, pensei que era a minha vida. Eu imediatamente relacionado com a energia que a energia de alguém não foi colocado em tentar atingir um objetivo. Ao contrário, ele só iria pegar energia e prosperar quando alguém desprezado ele. Para mim, se alguém me insulta, eu iria ficar 10 anos fora da ambição dele.

O público "Twilight" poderá ter um pouco de Guy Massupant em suas vidas.

A minha responsabilidade não é necessariamente dar nada de volta, mas para tentar fazer o melhor trabalho que puder. Você ganha audiência exercendo certas profissões. O maior mal serviço que você pode fazer para audiência é fazer com que eles acabem saindo e dando dinheiro. Se as pessoas estão interessadas no que você está fazendo como ator, elas vão sair para nada. Se audiência de "Twilight" iria para Bel Ami ... se eu posso ser arrogante, é uma espécie de saber fazer serviço. Especialmente os jovens poderiam ter um monte de filme. É estranho ter um público bastante sexo unico o tempo todo. Eles foram incrivelmente leais, as pessoas que gostam de mim e gostam de "Crepúsculo". Eles vão ao cinema e outros como eles. Eles são incrivelmente determinados. Pessoas da Tailândia aqui. Eu não posso relacionar em qualquer nível, mas é bom

É difícil derrubar Uma Thurman.

Ela é fisicamente muito forte. É difícil quando você está tentando fazer uma cena de estupro.

Jogando um garanhão do século 19 significa ser um batata de sofá. [viciado em televisão.]

Declan me disse que ninguém na década de 1890 tinha seis pacotes, então ele me disse para não elaborar.

Christina Ricci:
E eu não podia raspar minhas axilas. E então eu disse, eu vou fazer issopara o papel. Então você vê que colocar na tela. Seus braços estão acima de sua cabeça, alguma precisão não é apenas chamado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário