segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Entrevista +Scans Revista Tú: Robert Pattinson é um Imortal (Parte 1)

O menino é encantador. Essa foi a sensação que tivemos quando nos encontramos em Los Angeles. A idéia era que nós falaríamos sobre a primeira parte de Amanhecer, o último título dos livros de Crepúsculo e dos filmes que veremos em dois filmes. Mas não satisfeitos com o estreitamento profissional, roubamos um pouco de informações também sobre sua vida pessoal ...

E sim, ao vivo, os olhos de Rob são tão ou mais azuis do que na tela, quando não está gravando como vampiro. No dia da nossa conversa , sua cabeça foi raspada, com um penteado que dificilmente pode incentivar alguem a copíar, nem mesmo ele, esse corte com o qual você já deve ter visto algumas fotos do final do verão (2011) é assimétrico e mais curto em algumas áreas da cabeça do que em outros. Ele vestia uma camisa escura, muito antiga, uma jaqueta esporte azul e  calças cor de mostarda e mangas arregaçadas baixo. Tudo neste look estilo independente e rebelde que se encaixa tão bem com ele.

Isto é o que ele disse: (NOTA DA REVISTA: Todas estas palavras foram copiados da revista, não alteraramos qualquer detalhe)



- Que cena você ficou mais nervoso durante as filmagens de Breaking Dawn?


Rob: Eu tenho um pouco de vergonha de dizer, mas o que estava mais envergonhado de tirar a minha camisa. Nos livros há muitas partes sobre o corpo de Edward e eu tinha conseguido evitar ter que tirar a roupa quase a série toda, porque eu diria que no livro isso acontece a cada três páginas (risos) mas chegou um momento em que não fazia sentido levar a camisa que ele vestia  para  o mar.

- Você gostou de filmar no Brasil?

Rob: Sim, na verdade foi agradável e diferente. As filmagens no país foi definitivamente muito interessantes. Uma das coisas curiosas sobre ter fãs ao redor do mundo é que cada país tem uma reação diferente sobre você e sobre o filme. Quando você está filmando no Canadá ou Estados Unidos as pessoas estão tentando tirar uma foto, nas ruas do Brasil, literalmente, as pessoas tentam agarrar. Também acontece no set enquanto você está gravando (risos).

- Os brasileiros estavam quentes?

Rob: Eles são muito apaixonados. Havia cerca de 400 pessoas fora do nosso hotel no Rio, que ficava gritando "Rob! Kristen!. Durante todo o tempo até às três da manhã, parou durante quatro horas, porque era óbvio que precisavam de uma soneca e depois  começou de novo. Quando eles estavam tranquilos e olhei para fora da janela estavam todos de pé sozinhos, em silêncio, um silêncio que durou muito pouco. Foi incrível.

-Diga-nos algo mais de Kristen.

Rob: A única coisa que ela gosta de assistir na TV é o canal de cozinha, especialmente quando ela está no set, geralmente ela assiste enquanto está no trailer de maquiagem, é o seu único comportamento de diva só isso, (risos) sempre colocar o canal cozinha em todos os momentos e em todos os lugares.

- Que papel você acha que tem desempenhado "Crepúsculo" em nossa sociedade? Que importante tem?

Rob: Eu acho que qualquer coisa que ajude os jovens a ler é importante. Foi a mesma coisa aconteceu com "Harry Potter". É incrível, esta série mudou completamente tudo. Não me lembro dos caras falando sobre os livros antes, E o gênero de literatura para jovens adultos foi muito menor antes de "Harry Potter" e "Crepúsculo".

- O que podemos dizer sobre os filmes?

Rob: Com eles, também mudou o fato de que os filmes foram feitos para um público feminino. Eu não acho que as coisas mudaram em nada ainda, mas fez as pessoas na indústria estarem ciente das mulheres, só que elas são um público legítimo para filmes. Eu acho que antes a indústria estava convencida de que os únicos que iam assistir os filmes eram meninos adolescentes, garotos e todas as coisas foram dirigidas a eles.

- Seria um fã da série, se você não estaivesse nela?

Rob: Eu não sei. É engraçado porque eu sou um anti-sagas nato, eu gosto de apoiar pequenos projetos. Embora talvez seja um pouco triste de dizer, eu acho que se eu gostasse de ter algo diferente nesses filmes seria estranho. Embora eu não tenho certeza se entendo porque todo mundo fica louco por eles.


**Meninas esta é a primeira parte da entrevista,ela foi  dividida em duas, assim vocês não terao uma leitura pesada, é realmente muito bom, esperem a 2 ª parte, beijos = 0)


Fonte: Revista Tú ( team Edward)//Graças ao Parceiro MundoCrepMex//Tradução IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário