sábado, 7 de janeiro de 2012

Scans e entrevista de Kristen Stewart para a revista "Estilo Pacificard" (Equador)


PhotobucketPhotobucket

A vampira em Kristen Stewart

Há alguns momentos que uma rapariga nunca esquece: o seu primeiro beijo, o dia do seu casamento, o momento em que o seu marido crava os dentes no pescoço e a transforma em vampira...
Para Bella Swan, a heroína da série Twilight (Crepúsculo), esse foi o momento decisivo. "Ela é a vampira mais sensacional", assegura Kristen Stewart, que interpreta Bella nos filmes da saga, que está a estrear Breaking Dawn, Parte I. "Ela é intocável. Morria de vontade por ver os dois últimos filmes, pois ela mudou muito desde o primeiro Twilight, quando era uma rapariga de 17 anos de idade muito confusa. Agora, Bella torna-se a matriarca do clã dos Cullen", continua Stewart.
É uma fresca manhã num hotel de Beverly Hills e uma multidão de fãs junta-se para esperar a estrela. Em vez de se esconder por detrás dos seus publicistas e guarda-costas, Kristen arranja tempo para cumprimentar os seus admiradores, parando para apertar a mão, dar um abraço ou assinar um cartaz.
Para a entrevista, a actriz de 21 anos parece elegante - é de falar suave e está vestida com calças pretas e uma sweater de caxemira cinzenta. Quando está nervosa, morde o lábio, hábito menos evidente nos dias de hoje, em que Kristen habituou-se à vida das estrelas de cinema.



Não há volta atrás

"Nunca me ouvirão a queixar-me do difícil que é ser famosa ou do horrível que é ser perseguida pelos fãs", assegura, "eu escolhi esta vida e estou a vivê-la muito bem".
Breaking Dawn, filme baseado no último livro da série de sucesso de Stephenie Meyer, estrear-se-á em duas partes. A segunda chegará aos grandes ecrãs em Novembro de 2012. Stewart afirma que esteve completamente de acordo com a decisão do director, Bill Condon, de dividir o livro de 754 páginas em dois filmes.
"Sinceramente, foi o melhor que poderiam fazer. No livro há demasiados acontecimentos e não queria que se perdesse algum", explica.
Como os fãs já devem saber, Bella e Edward Cullen (Robert Pattinson) finalmente casam-se neste filme. Vivem uma apaixonada lua-de-mel e, depois, para sua grande surpresa, descobrem que ela está grávida de uma criança, mistura supostamente impossível de vampiro e humana. Isto representa consequências possivelmente fatais para Bella, cujo corpo não está preparado para levar um bebé vampiro.
"Morria de vontade de me casar e ter um filho", continua Stewart. "Estava ansiosa, como todos os fãs, de finalmente ver a filha de Bella e Edward. Acho que o filme é fiel à ideia de que, em vida, tomamos decisões que não podemos desfazer".
A actriz acrescenta que a tão esperada cena do casamento esteve à altura das expectativas. "Gosto que, na cena, seja o homem que espera o casamento com ansiedade, porque geralmente vemos que é a mulher que morre por se casar. Não posso negar a emoção no rosto de Edward", acrescenta.
O mais provável é que nenhum dos dois tenha fingido muito nas cenas mais quentes do filme, visto que são um casal, ainda que o neguem na vida real.
Filha de John Stewart, produtor de Fox e Jules Mann-Stewart, supervisora de guiões, Stewart cresceu com os seus três irmãos em Los Angeles. Entrou para o negócio do espectáculo quando um procurador de talentos a descobriu num número de Natal da sua escola primária. O seu debut no grande ecrã foi com The Safety of Objects (2001). Depois interpretou a filha de Jodie Foster em Panic Room (2001). Seguiram-se Speak (2004), Into The Wild (2007) e The Cake Eaters (2007), antes de fazer Twilight (2008), que a tornou numa estrela. Desde então, para além das suas interpretações como Bella, interpretou papéis como protagonista em Adventureland (2009), Welcome to the Rileys (2010) e The Runaways (2010).
Este último filme, no qual interpretou a roqueira Joan Jett, deu-lhe uma cómoda resposta para os fãs que lhe perguntam qual dos dois galãs de Twilight, Pattinson ou Taylor Lautner, beija melhor no grande ecrã. "Beijei Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning, em The Runaways". Diz Stewart, rindo. "Apenas vou dizer que Dakota beija muito bem".



Nenhum comentário :

Postar um comentário