segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Robert Pattinson, o segredo do seu sucesso



Kate Middleton, Charlie Sheen, Justin Bieber e Britney Spears foram alguns dos nomes que aspiravam ao título de pessoa mais famosa do ano por todo mês de dezembro para ser votada pelos visitantes na Web Online. Como sempre, havia muitos candidatos ... mas apenas um vencedor. E mais uma vez seria ... Robert Pattinson.

O ator britânico não se sabe exatamente o que dá a seus fãs ... mas eles nunca decepcionam. Rob voltou a destacar-se acima de tudo das estrelas pop, dos membros da realeza, dos vencedores do Oscar e dos bruxos também em 2011.

Claro que isso tem sido essencialmente por pouco mais de um mês da estréia de Amanhecer: Parte 1, o penúltimo sucesso do vampiro , que chegou aos cinemas no mês passado e ainda está na eliminatória de muitos países.

A questão que queríamos passar dos especialistas GENTE10  é como explicar o sucesso de um jovem nomal. Um menino de 25 anos,normal , de uma rua entre milhões de pessoas em todo o mundo.

Pablo Romero, um sociólogo da RKM empresa de marketing, explica que, como resultado da mudança do modelo masculino, que coincidiu com a publicação do livro da série Crepúsculo "com um modelo de homem mais preocupado com as necessidades das mulheres e do lado predominantemente romântico sorrindo."

Segundo o sociólogo, o personagem de Pattinson, Edward Cullen, encarna essas virtudes com a adição do mito do eternamente jovem ... cavalheirismo que é suposto para mover do seculo XIX para o século XXI, mas o mito erótico de vampiros e um jovem realmente atraente: um três em um.

E tudo isso, de acordo com a reunião de peritos em um único personagem: metade real , meio ficção que responde pelo nome de Robert Pattinson.

Para Romero, que está a preparar um ensaio sobre o eróticos mitos XXI, o caso de identificação que ocorre entre os fãs entre o personagem de Edward Cullen e Robert Pattinson é usual. "As gerações da televisão tendem a confundir o que estão na telinha com a vida real a tal ponto que acha da televisão é realidade e o que acontece em seu próprio ambiente é ficção.

Para o sociólogo o ator é completamente diferente de seu personagem não é obstáculo para a identificação e, em caso de conflito de personalidades, os fãs estão inclinados a ver Pattinson como Edward Cullen, que é a "personalidade dominante".

Bem uma ou outra maneira, Pattinson é o destinatário de créditos, fama, dinheiro e prêmios. Parabéns por  Edward Cullen encontrar em seu caminho.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário