sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dan Radcliffe joga trivial com Josh Horowitz onde fala sobre Crepúsculo!

Daniel Radcliffe, o ator mais conhecido por dar vida a Harry Potter, estava jogando trivial com Josh Horowitz da MTV. O jogo foi mais para americanizar o ator britânico e quando chegou à parte da cultura cinematográfica, Dan teve que testar os seus conhecimentos com a saga Crepúsculo, é divertido confiram:




A parte de Crepúsculo começa em 1:40 minutos. Abaixo você encontrará a tradução:
Josh: Vamos falar sobre uma das grandes franquias americanas, uma parte de vocês conhece, é revolucionário … Uhmm A Saga Crepúsculo: Nome dos quatro filmes.
Daniel: O primeiro, se estou certo é Crepúsculo? Não tem truque. A segunda … é Lua Nova?
Josh: Ótimo.
Daniel: O terceiro é .. Eclipse? E o quarto e último é Amanhecer.
Josh: [acena]
Daniel: Obrigado! Quero dizer, eu tinha um risco de ser chutado na bunda por bilhões de pessoas [risos]
Josh: Última pergunta: Qual é o melhor filme?
Daniel: Eu vou ser completamente honesto para começar eu só vi o primeiro, é por isso que eu digo que o primeiro é o meu favorito.
Josh: A resposta correta é que todos são perfeitos.
Daniel: Eles são todos perfeitos, eu sabia.
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário