sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Anna Kendrick fala sobre a primeira festa de encerramento de Crepúsculo em entrevista


Matéria Original: TVNZ
Anna Kendrick afirma que o elenco de Crepúsculo teve que montar a sua própria festa de encerramento após o primeiro filme.
A beleza de 26 anos, desempenha o papel de Jessica Stanley na série de filmes de vampiros e ela admite o sucesso do primeiro filme em 2008 foi um “acidente”, tanto que nenhuma festa oficial para comemorar a sua produção foi realizada.
“As pessoas dizem: ‘Mas vocês deviam ter sabido que era um grande negócio’, mas não, nós não sabiamos.”
“Nós até fizemos a nossa própria festa de encerramento após o primeiro filme. E-mails foram trocados entre nós, dizendo: ‘Ei, você quer sair? Você acha que deveríamos ter uma pequena festinha?”
“Não era como estar em um grande filme, o sucesso do primeiro filme foi um acidente. Eu realmente não acho que algo assim iria acontecer por acidente de novo. “
A atriz de 50/50 está triste que a franquia – com as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart nos papéis principais – está chegando ao fim, mas ela sabe que verá as estrelas companheiras de filme novamente no futuro.
“É estranho que não terá mais nada. Está constantemente na parte de trás da minha cabeça quando estou agendamento meu ano.”
“Não sinto que acabou, porque eu falo muito sobre isso, e sei que as pessoas vão me perguntar sobre o próximo filme de Crepúsculo ainda este ano, embora eu não esteja nele. E eu sei que vou ver todo mundo novamente. “
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário