Entrevista concedida por Robert e Kristen para programa de TV da Nova Zelândia. Confiram!
TRANSCRIÇÃO (Somente da Entrevista)
Rob: Do jeito que filmamos foi muito protegido, não foi como se pudéssemos… foi simplesmente uma seqüência na qual o diretor dizia: “ok, agora finjam que estão fazendo sexo”
Kristen: Foi tipo “esta tomada, esta e esta” Nunca fizemos uma tomada – matriz longa, obviamente é um filme Crepúsculo. Então, especialmente com Rob, por que nós não conseguíamos levar a sério…
Rob: Havia pequenos momentos individuais e é meio difícil fazer ‘caras de sexo’ quando está completamente desconectado de outras coisas.
Kristen: Foi ridículo, especialmente como tudo foi feito, tipo “Oh, é tão importante! Rob, você tem que parecer sexy” o que é uma coisa que ele nunca iria querer admitir.
Rob: Trabalhar com alguém que está tentando fazer caras de orgasmo diante de uma câmera é umas coisas mais engraçadas que já vi na vida. Especialmente quando não se está levando aquilo a sério.
Kristen:É estranho estar cercado por essa energia tão poderosa sendo jogada contra você, a menos que você seja o ser humano mais arrogante do mundo que já existiu. Então instintivamente você pensa “Deus, isso não faz sentido, é uma loucura, não faz sentido. Mas não é.”
(Sobre ter conhecido uma cantora da qual é muito fã):
Kristen: Foi tão ridículo, eu não conseguia falar. Foi um daqueles momentos, eu fiquei “OMG, é isso! Eu entendo completamente agora!” Eu nunca tinha passado por isso até então.
(Sobre a obsessão das fãs com seu corpo)
Taylor: As dietas são muito entediantes, é um pouco frustrante por que você tem que comer o tempo inteiro, mas não é comer bolo e sorvete o tempo inteiro. Você tem que comer tipo altas quantidades de proteína, nada de açúcares, pouco carboidrato e então tem que fazer muitos exercícios. Não é muito divertido, mas vale a pena.
Entrevistador: Complete a frase:
“O que abdômen tanquinho é para Taylor Lautner, (…) é para Robert Pattinson”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário