Uma das cenas mais esperadas em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”? O casamento tão esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando quantas pessoas foram ver o filme nos cinemas no primeiro fim de semana, muita gente já chegou a ver a ação por si mesmos.
Nós já dissemos sobre o porquê de a música Iron & Wine que toca durante a cerimônia ter um significado especial para alguns do elenco, mas Stewart e Pattinson também falaram a EW sobre algumas das coisas que o público não conseguem ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canaliza outro ator durante as filmagens do discurso que ele faz no casamento à sua noiva. “Ninguém estava lá realmente”, diz ele. “Só um monte de extras. E para um dos takes, eu fui com uma total impressão de Christopher Walken. Eu não sei porquê. [Director] Bill [Condon] disse: ‘O que aconteceu? Por que de repente você está interpretando isso como Christopher Walken?’ E eu simplesmente não conseguia sair dele. É uma das coisas mais esquisitas que já aconteceu para mim.” Ele ri. “Eu gostaria que isso acontecesse mais vezes.”
Outra cena, com os primos Denali (importante devido ao seu papel em Breaking Dawn – Part 2, que sai em novembro de 2012) vindo de felicitar Bella e Edward, aparentemente, não sobreviveu à edição final. “Um pequeno pedaço da cena foi para o filme”, explica Stewart. “Foi a última coisa que filmamos, às 4 da manhã. Fizemos o minha parte por último, e eu estava rindo – literalmente rindo! – apenas de olhar para estas senhoras. De repente parecia tão ridículo para mim, como, ‘quem são todas essas pessoas no meu casamento?’”
“Essa cena foi filmada de novo e de novo. Parecia eterna. Eu adorei”, ri Pattinson. “Eu sempre gosto das cenas em que Kristen se perde.” Algo para o bônus do DVD, talvez?
Nenhum comentário :
Postar um comentário