sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polsat entrevista Robert Pattinson na Premiere de Amanhecer – Parte 1 em Londres






Transcrição:



Como você lida com tal popularidade quando milhares de pessoas estão gritando o seu nome?
Rob: É bom, mas é parte do nosso trabalho. Entre as estréias e promoções tudo é muito calmo, podemos viver a nossa vida normal.
Você esperava que este filme seria um sucesso enorme em todo o mundo?
Rob: Nem um pouco. O primeiro filme teve um orçamento muito baixo, era independente, ninguém esperava essa loucura. Então ele explodiu. Em duas semanas a nossa vida mudou muito.
Tudo o que aconteceu depois foi uma surpresa para você?
Rob: Sim, totalmente.
Taylor: É tão maravilhoso atender a essa família – meus companheiros de set e os fãs.
É quase o fim da saga. Você está feliz ou vai sentir saudades Bella?
Kristen: Bem, eu sinto que tive muita sorte e não tenho arrependimentos. Às vezes é difícil deixar algo para trás, se você faz parte dele por um tempo tão longo. Eu amo este elenco, eu amo as memórias. Eu gostaria de ter uma porta aberta e ver uma luz lá para ser capaz de relembrar esta aventura de volta.
Taylor: É legal que nós, atores, podemos começar a fazer outros filmes agora. Mas eu vou sentir falta deste.
O que você mais sente falta?
Taylor: Nós nos dávamos uns com os outros. Eu trato esse elenco como a minha família. A saga trouxe tanta alegria para nós.
Kristen: Saudações especiais para vocês. Espero que vocês gostem do filme.
Taylor: Muito obrigado e se divertam assistindo Amanhecer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário