segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

KRISTEN STEWART FALA SOBRE CASAMENTO, GRAVIDEZ E A LUA DE MEL EM "BREAKING DAWN - PARTE 1"!



Em “A saga crepúsculo:Amanhecer – parte 1”, Kristen Stewart atua sua muito conhecida personagem através deste marco miliário,inclusive seu casamento, lua de mel e gravidez.

LOS ANGELES – Ao longo dos últimos anos,Kristen Stewart tem feito em “Crepúsculo” a heroína Bella Swan através de seu primeiro amor e seu termino de namoro devastador,seu baile de sua escola e a graduação.

Mas como os fãs do livro best-seller de romance sobrenatural de Stephenie Meyer sabem,os grande marcos começam para bela com “Amanhecer”.

Com a estreia no cinema na sexta de “A saga crepúsculo:Amanhecer – parte1”,“twi-hards” vão finalmente ter a chance de ver Bella e seu cortês noivo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) casam-se,tem sua romântica lua de mel e encontram sua nova vida eterna alterada quando Bella fica grávida. O eminente nascimento não somente ameaça a vida de Bella- uma emergência- a conversão vampira será sua única esperança de sobrevivência – isso também põe em perigo o pacto entre os clãs Cullen e dos locais lobisomens da tribo Quileute, incluindo seu melhor amigo, Jacob Black (Taylor Lautner).

“É uma história muito irreal em todos os aspectos,mas não é realmente se você apenas comparar isso com alguém que seja da minha idade”, disse Stewart,21,durante a recente conferência de imprensa no Four Season Hotel. “Isso é realmente amontoa bastante marcos miliários dentro de um filme. Isso era quase como dentro desta serie, isso não dura por um longo período de tempo,mas foi um tão cheio de experiências que você não teria algo como isso com uma garota dessa idade. Por causa da sua situação única, eu realmente tive que viver 10 a 15 anos nesses quatro e cinco por que…todos esses elementos impõem apenas a aceleração de tudo”.

Tendo estudado e arrumado a personagem e depois presenciar suas mudanças de vida e seus marcos, como o casamento e gravidez tornaram-se intensos, disse Stewart.

Eu estou muito envolta nela e vice e versa. Eu sempre senti como você realmente projeta você mesmo em um personagem. “Se você é o tipo de garota que se identifica com Bella,então você é exatamente como ela é”, disse ela. “Basicamente, sim, eu tive todos essas experiências. Eu definitivamente olhei para baixo (para a minha barriga) e disse ‘caramba!’ ”.

Como muitas noivas,quando elas estão andando pelo corredor como Bella,Stewart lutou para parar de preocupar-se e começou a saborear um dos maiores momentos da saga.

“Eu tenho um milhão de coisas diferentes em minha cabeça, mas meio que eu me mantive dizendo ‘Pára. Pára. Apenas faça isso e na verdade tenha essas experiência porque você está quase arruinando isso”, disse ela.

“Eu conheço a história tão bem… então eu apenas me mantive dizendo ‘Deus, porque eu apenas não entro na onda e faço isso? Isso deveria ser melhor no filme de qualquer forma’ Eu tentei o meu melhor.“

Desde que o diretor Bill Condon e a roteirista Melissa Rosenberg dividiram os quatro pesos de Meyer e o romance final em dois filmes que foram filmados ao mesmo tempo, Stewart sempre não tinha pensado em gravar o grande momento da vida de Bella numa sequencia.

“Fazer dois filmes de uma vez…foi divertido, mas difícil, também, porque foi uma coisa grande”,disse Condon. “Ela poderia ser a jovem Bella,garota do ensino médio na manhã e então um vampiro na tarde e depois uma mãe grávida pela noite. Ela tinha dias assim. Isso era maluco”.
Embora toda a mistura no horário da produção ter apresentado alguns desafios, Stewart disse que isso a ajudou a entrar na mentalidade certa para interpretar Bella.

“Ser capaz de interpretar um vampiro,um humano,uma mulher que está grávida e uma mulher que está para se casar, literalmente algumas vezes num mesmo dia ou algumas vezes numa mesma semana ajuda na verdade”, disse ela.

“Tudo pareceu mais importante e mais relevante para mim. Foi meio que todo pareceu muito perto. Então eu pensei se nós fizéssemos mais sistematizado, isso não teria sido o mesmo. Tudo aconteceu de uma só vez. Foi tão esmagador que foi bom. Dava para você todos os dias”.

Com a demanda dos horários da produção, os nativos de Los Angeles não tem que perder peso, mas Bella perde assim como seu bebê que cresce rápido suga os nutrientes e vitalidade do corpo dela.

“Digital! Totalmente. Eu não tinha tempo. Tudo foi esporadicamente gravado. Para fazer isso,nós deveríamos suspender as gravações por uns meses enquanto eu perdia ou ganhava peso,o que fizemos primeiro”, disse ela. “Isso fazia você ficar um pouco como,‘Oh eu espero que vocês caras façam um bom trabalho porque eu não posso fazer essa parte’…Aqueles caras são incríveis no que fazem.“

Embora “Amanhecer parte 2” não será exibido na tela grande por mais outro ano,neste meio tempo,Stewart irá gravar outro conhecido bonito cabelo escuro apanhados em uma aventura paranormal em “Snow White and the Hutsman”,estará nos cinemas em 1° de junho. A atriz achou muitas qualidades maternais nas duas jovens mulheres de conto de fadas.

“Cada vez eu pensava sobre este fascículo (de Cepúsculo), eu apenas penso em um gato no canto da parede, garras para fora, barriga inchada, como ‘fique longe pra c* de mim!’ disse Stewart, que estava com a mão enfaixada o que ela atribuiu a uma “luta com anões”.

“Eu acho um milhão de comparações podem ser desenhadas,mas a coisa que sobressai na minha cabeça é que todas elas são realmente, em diferentes formas,matriarcas – matriarcas muito forte que precisam achar a posição…Mas são tão diferentes.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário