quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Elizabeth Reaser Prefere Charlize Theron A Kristen Stewart?

Elizabeth Reaser, a Esme na franquia de filmes Crepúsculo, recentemente deu sua opinião sobre o novo filme de Kristen, “Snow White and the Huntsman”. Confira a notinha abaixo:

Mesmo que ela seja “Team Bella” na série de Filmes “Crepúsculo”, Elizabeth Reaser aposta em Charlize Theron batendo Kristen Stewart em “Snow White and the Huntsman”. Consegue acreditar nisso?

Quando se trata de pancadaria e nomes no próximo filme “Snow White and the Huntsman”, Elizabeth Reaser parece pensar que Charlize Theron – que interpreta a rainha malvada – tem uma vantagem sobre Kristen Stewart – a inocente Branca de Neve. A atriz de 36 anos de idade trabalhou com as duas talentosas senhoritas e recentemente explicou a razão de estar escolhendo um lado.

“Eu acho que Charlize vai chutar alguns traseiros, para ser bem honesta”, Elizabeth disse para a MTV na premiere de Yound Adult.

Ela rapidamente se explicou, adicionando, “Eu acho que Kristen está maravilhosa no trailer e ela provavelmente também vai chutar alguns traseiros. Mas Charlize é bem malvadona… Eu não sei como explicar isso – Ela parece uma estrela do Rock para mim”.

Nós achamos que Robert Pattinson não ficaria muito feliz com a postura que sua “mãe adotiva” tem sobre sua namorada, mas nós vamos ter que ver quem tem mais razão quando Snow White chegar aos cinemas dia 01 de Junho.


Clique na Fonte para votar em sua preferida!

Fonte: KristenStewartBrasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário