sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DJ conta que fez Kristen Stewart dançar na festa de encerramento de SWATH

Um dos DJ’s que discotecaram na festa de encerramento de ‘Snow White and the Huntsman’ revela como fez Kristen Stewart ‘jogar as mãos pro alto’ durante a comemoração.
“Aquela noite eu fui chamado para discotecar na festa de encerramento do filme ‘Snow White And The Huntsman’.
Depois do meu primeiro set eu encontrei com um velho amigo, Rupert Sanders, que dirigiu o filme que distorce o antigo conto dos Irmãos Grimm. Ele é estrelado por Kristen ‘Twilight’ Stewart no papel principal com Charlize Theron como a Rainha Ravena.
Depois ele me apresentou a Stewart, que estava vestida como uma garota indie, eu com certeza não a reconheceria na pouca luz do clube!
Mas eu acho que me redimi: eu era o último nas pick-ups e depois de mixar Mock e Tuff na re-edição clássica de Todd Terje do clássico ‘Horse with no Name’ do America, eu vi kristen Stewart com as mãos pra cima. Tarefa cumprida!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário