quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boato: Fã viu Robert Pattinson e Kristen Stewart em Beverly Hills ontem

Todas essas informações foram passadas pela @AarenC_Coldplay, lembrando que relato de fã não se deve ser considerado verdadeiro, ainda mais por não ter nenhuma foto comprovando, vejam as informações passadas pelo Twitter abaixo:



Eu vi Robert Pattinson e Kristen Stewart!!

OMG! Eu vi Robert Pattinson e Kristen Stewart! Eu não posso respirar!

MAIS QUE ANIVERSÁRIO!! Robert Pattinson e Kristen Stewart!! OMFG! JESUS ??…

OMG Eles estavam tão fofo : ‘)

O que está acontecendo? OMG! Sim, eu vi Robert e Kristen. E não, eles não estavam se beijando. Eles estavam segurando a mão um do outro. Ele colocou um braço em seu ombro.

E eu não tenho fotos. Eles apenas comprou algo por lá. E eles estavam sorrindo.

Robert sussurrou algo em seu ouvido e ela riu muito alto.

Cara, eu realmente estou tão triste. Eu não tenho fotos. Fiquei chocada.

Ok, ouçam. Eu vi Robert e Kristen em JacknJills em Beverly Hills (cerca de 2  horas atrás) Pareciam um casal casado a 50 anos.

E eles estavam tão apaixonados.

Robert estava usando um camisa branca gola V, uma jaqueta e calça jeans com uma boné de baseball  e Kristen estava vestindo um jeans skinny, uma camiseta e uma jaqueta.

Eu gostava de Robert com a sua barba. Tão quente!

@snowstewy OMG! Ela parece tão PEQUENA! Rob era como um gigante hehe ^ ^ Mas ele é elegante.


Via



Nenhum comentário :

Postar um comentário