quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AVISTAMENTO DE ROBERT EM SILVERLAKE ONTEM!


Algumas pessoas twittaram ontem(6 de dezembro) que viram Robert no bar Cha Cha Lounge em Silverlake, temos uma possível foto(o que vocês acham, é o Rob?), lembrando que trata-se de um rumor, nada comprovado ainda. Confiram:



@lowquito Porque Robert Pattinson está no Cha Cha?

@AgustinD Parecia descolado?

@lowquito Eu acho que estava do jeitinho dele…lol, estamos decidindo, há muitas pessoas que não param de olhar para ele.

@4luvofBella Quem estava com ele?
@lowquito Ele estava com um povo descolado…
@4luvofBella Um povo descolado? Bom para ele.. espero que ele se divirta essa noite!
@lowquito Eu concordo.

@4luvofBella Hey, desculpa mas você notou algum paparazzi por aí? Apenas estou me perguntando se vamos ter fotos..
@lowquito Eu não vi nenhum paparazzi por perto, eu queria pedir uma foto, mas não sou esse estilo de cara, sabe.

@ingrydpattinson Paparazzi estão aí, dê mais detalhes porfavor.
@lowquito O bar fecha as 2 da manhã…

@FuckYouNosten Quem tava com ele?
@lowquito Tava com um pequeno grupo de amigos, apenas se divertindo, não estava sendo infiel.

@lowquito Ele estava apenas com amigos homens e algumas mulheres.

(A atriz Sarah Roumer não estava por lá)

Via - Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário