domingo, 20 de novembro de 2011

Robert entrevista em "Daybreak", em LQ com tradução


Jornalista: Todos esperavam este filme porque Bella e Edward finalmente se casam. E essa expectativa não é apenas para o filme, mas ao ver que na tela grande.
Robert: Foi divertido porque havia um monte de gente tentando tirar fotos do processo. Havia paparazzi mergulhados em rios de água fria. Nós nunca tínhamos certeza de que tudo teria sido um segredo para este filme, porque normalmente há sempre um cara que filtra as fotos. Havia helicópteros em toda parte e Kristen estava em seu camarim e colocavam em uma capa. Então, parecia que um momento de grande importância.

Jornalista: Este ano, a primeira foi o casamento de Kate e William, e agora isso.
Robert: Não sei porque as pessoas sempre falam sobre o casamento do século, porque eles repetem a mesma coisa depois de alguns meses para um outro casamento. É muito divertido.

Repórter: Antes eu estava conversando com Taylor e disse-me que há um momento em que você tem que remover a camisa. Ele disse que seu corpo realmente é musculoso e acho que ele está certo. Será que você esta completamente nu na água?
Rob: Não, mas sempre perdia minha roupa, era muito grande. Eu coloquei ele no quadril e foi nos tornozelos. E aquelas cenas que re-gravadas no final do filme, então eu definitivamente tinha parado enquanto a prática de esportes, eu estava parado por 7 meses. Bill me disse ... o diretor Bill Condon ... "Isso me ajuda a adicionar abdomens na pós-produção" E quando eu vi o filme, eu disse: "Ele não ajudo de alguma forma."

Entrevistador: Você deve ter notado que eu não quero revelar muitas coisas para o público que não leu os livros, mas eu tenho que dizer que a parte em que ela está grávida, e a espera para este bebê, eu acho muito excitante. Você já quis ser um pai ou acha que não vai estar na sala de parto, porque a cena é bem sangrenta?
Robert: Sim, essa cena é bastante extrema, mas felizmente quando eu li o resumo do filme no livro e do roteiro, fiquei surpreso. Bella tem dentro de si um  bebê vampiro que está a matar-la e a única saída era que tinha dentes para morder a placenta. Eles disseram: "Você tem que morder um útero", e então eu disse "uh ... ok". Depois fomos até cientista para ver a realização científica desta coisa. Ele estava tão confuso que eu pensei que era um grande filme! Quando gravamos a cena, chorou de tanto rir. Eu tinha queijo e geléia de morango no meu rosto. Recordando acho que é a coisa mais ridícula que eu fiz em toda a saga.

Via| Via e tradução: Irmandade Robsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário