quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os Elogios Entre Robsten

Durante a divulgação de ‘Amanhecer Parte I’, Robert e Kristen estavam bem mais soltos e não pouparam elogios um ao outro. Confira abaixo algumas qualidades do ator citadas por Kristen.

A atriz de Twilight acha que seu namorado tem muitas qualidades desejáveis…
Kristen Stewart alegou que acredita que seu namorado Robert Pattinson é perfeito para casar.
Falando com o site toi.com, a atriz revelou: “Rob tem muitas qualidades desejáveis. Ele é muito inteligente e competente, tem muita força de vontade, excelente habilidade de racionalidade e senso comum. Um das suas grandes qualidades é ser capaz de ver suas culpas e fazer um determinado esforço para mudar. Ele não é teimoso e eu acho que essas são qaulidades que qualquer garota gostaria de ver em seu companheiro.”
Assim como todas as qualidades mencionadas por Stewart, o próprio Rob alegou que a cena de sexo em ‘Amanhecer’ aprimorou sua reputação de ‘quente’, em entrevista ao Hollywood Life: “Quando você tem uma sequência inteira em um filme dizendo como você é bom na cama, definitivimante não é uma coisa ruim.”
Ele brincou: “Não é pressão em mim – é pressão em todos os outros!”.
O galã de 25 anos também confessou que tem interesse em KStew antes de eles começarem as filmagens dos filmes de vampiros: “Eu sou um grande fã de Kristen e eu era antes de Twilight.”

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário