quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nova entrevista de Rob para a French Star Magazine



1) Como foi o último dia no set?
O último dia no Canadá marcou uma pausa das duas semanas anteriores que foram horríveis e tristes por causa do tempo. Estava tão frio. No último dia, nós finalmente tivemos algum sol e foi legal. Então na última cena, nós tivemos que filmar em uma praia, encarando o oceano. Há piores condições de trabalho.

2) Como estava o humor no set [no último dia]?
Foi muito legal.Lá tinham mais de cem pessoas para a última cena, o que foi ótimo. Eu já tinha feito minhas maiores cenas com a Kristen então nós fomos capazes de relaxar. Como eu disse, o tempo estava bom então foi um bom jeito de terminar tudo.


3) Como você se sente agora que tudo acabou?
Na realidade a ficha ainda não caiu. Eu tenho feito parte dessa jornada a um tempo e ainda não registrei, para mim está quase acabado. Mesmo que a gente já tenha terminado as filmagens, nós ainda estamos promovendo o filme, estão falando sobre então eu ainda estou imerso nisso. Talvez em um ano, eu vou ter seguido em frente.

4)Você está preocupado em ser marcado como Edward?
Sim e não.É verdade que interpretando Edward, eu interpretei um personagem atípico. Não é todo dia que você interpreta um vampiro. Eu sei que as pessoas me comparam muito com ele e que tem o risco de só me oferecerem papeis de vampiros mas nos últimos dois anos eu vim atuando em outros filmes que eram de  gêneros diferentes.

5) Você gostaria de produzir [um filme] ?
Por que não? Mas eu iria preferir escrever, eu ainda não me sinto preparado para contar histórias mas ajudar outros a colocar as suas em forma e entrar em seus universos. Eu gosto muito disso.

6)No quarto filme você se torna pai, isso foi estranho?
Na verdade não, segurar um bebê não é tão difícil. Agora, interpretar  um pai não é algo que você se prepare para fazer, é algo definitivamente novo quando você não é pai, mas você começa a reagir naturalmente quando segura um bebê nos seus braços. Você se sente protegendo ele. Mas quando Mackenzie começou a interpretar Renesmee (nossa filha) mais velha, foi estranho. Eu disse para mim mesmo, “ Nós temos uma filha de 11 anos”. *risadas*

7)Você está vivendo um sonho?
Eu estou vivendo uma vida a qual eu nunca sequer sonhei. Embora em alguns aspectos, isso ajudou a me tornar o adulto que eu sou hoje. Eu conheci pessoas que dividem a mesma paixão e isso é extraordinário. Trabalhar com pessoas que se investem tanto quanto eu em seus trabalhos é maravilhoso.

Apenas para a Star Club.

A cena que mais marcou Robert foi a cena do nascimento. De fato, como o seu personagem no livro, ele teve que abri-la [Bella] com os próprios dentes. Mesmo que isso tenha sido falso, ele ainda não se recuperou disso. Ele ainda se pergunta se o bebê que estava em cena não ficou traumatizado também.

A grande questão!

Edward e Bella finalmente fazem sexo?
É tão engraçado como as pessoas ficam constantemente falando sobre essa cena. Tipo, no livro, é um momento íntimo e sensual e talvez a cena do filme não vá coincidir com as fantasias das pessoas! É louco; eu acho que não houve tanta propaganda em qualquer outro filme sobre uma cena de sexo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário