domingo, 13 de novembro de 2011

Nem os maus comentários conseguiram reduzir a expectativa para o novo "Crepúsculo"


Milhões de fãs ao redor do mundo contam os dias à esquerda na tela para ver o ponto culminante do amor de Bella e Edward , Twilight cuja entrega penúltimo filme abre na próxima sexta cercado por muita expectativa a partir das críticas ruins.
 
As criticas dos EUA contra "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que tem sido descrito como "decepcionante" (The Hollywood Reporter e Variety), mas isso não parece importar para os fãs da saga.
 
Houve quase 10 milhões de downloads do trailer oficial no YouTube e milhares de pessoas acampadas desde domingo perto do Teatro Nokia, em Los Angeles para ver seus ídolos de perto na pré-estréia mundial do filme, a ser realizada segunda-feira.
 
Três dias de espera que estão sendo entretidos com diversas actividades organizadas pelo estúdio Summit Entertainment.
 
O ator Charlie Bewley, que interpreta o vampiro Demetri, ontem se comprometeu a apresentar um concerto que irá executar músicas da trilha sonora do próximo filme de Crepúsculo e outros membros do elenco agora irão para conversar com fãs.
 
Tudo isso para aquecer a atmosfera de frente para a estréia deste filme, o primeiro dos dois com base em "Breaking Dawn", o quarto e último livro da série "Twilight" da escritora americana Stephenie Meyer.
 
Os livros de Meyer ter sido um fenômeno editorial genuíno desde que ele apareceu pela primeira vez em 2005. Mais de 70 milhões de unidades vendidas nos quatro volumes da série - "Crepúsculo" (2005), "New Moon" (2006), "Eclipse" (2007) e "Breaking Dawn" (2008) -.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário