domingo, 20 de novembro de 2011

DVD Welcome To The Rilley em Pre-Venda nos EUA

O filme Welcome to the Rileys estreiou nos cinemas ano passado mas, em alguns lugares do mundo o DVD do filme ainda não está disponível (no Brasil por exemplo). Os fãs do Reino Unido já podem encomendar sua cópia do DVD! O filme chega ás lojas no dia 21 de fevereiro de 2012 como mostra o artigo a seguir.





 
Welcome to the Rileys é uma jornada emocional que nos leva a pensamentos tristes, de se reinventar e a cura. Os Rileys vem resistindo em seu casamento desde que perderam sua filha adolescente a oito anos atrás. De um casamento feliz e de um casal amoroso, Lois (Melissa Leo) e Doug (James Gandolfini) tem se tornado distantes. Lois se tornou uma agoraphobic (medo de lugares públicos e abertos) e não irá deixar a casa, enquanto Doug tenta ficar longe, achando sua casa depressiva.


Tentando ficar longe, Doug vai a uma viagem de trabalho em New Orleans. Ele encontra Mallory (Kristen Stewart), uma adolescente fugitiva. Apesar de seu comportamento perturbado, Doug imediatamente reconhece uma inocência em Mallory. Ele percebe que ela está precisando desesperadamente da orientação de um pai, algo que ele tem vontade de proporcionar. A oportunidade de cuidar e de proteger Mallory substitui o vazio que o casamento de Doug deixou em seu coração, e trás um novo significado a sua vida. Doug decide vender seu negócio e ficar em New Orleans para dar a atenção e ajuda que Mallory não consegue pedir.

Lois vence sua fobia e voa para New Orleans para recuperar seu casamento. O que inicialmente parece ser a gota d’água que irá descarrilhar seu casamento se torna a inspiração para Lois e Doug renovarem o amor um pelo o outro. De Scott Free e Argonaut Pictures vem uma história incomum da perda e encontro do amor.

Previso para ser lançado em DVD no Reino Unido dia 21 de fevereiro de 2012, de acordo com Play.com que viu em HMV.co.uk, que afirma que dia 27 de fevereiro será lançada uma versão £6.00 mais barata!

Já está disponível em pré-venda

 
 
Fonte// Traduçao
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário