segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Critica de Amanhecer no Diario de Córdoba- Argentina

Transcrição de notas:


Coração adolescente

Por Charles Schilling

ISalvo o primeiro da saga Crepúsculo, as outras cópias obtidas a dúbia distinção de ser escolhido entre os piores em produções cinematográficas de seus respectivos anos. Amanhecer, Part 1 não é desleixo no caminho para a infâmia. Preenche todos os requisitos principais para ganhar Cocardes negativas em diversas áreas.

No entanto, apesar de ser inflado número de minutos de cenas inesquecíveis mostrar mau gosto, o filme é realizado em uma força que não vem a história ou imagem (ambos fracos), mas os personagens. São os seus conflitos internos e externos que impedem a queda melodrama história lado ridículo.

No triângulo vampiro inicial zoofílicas composto por Bella, a adolescente humana, Edward, o vampiro jovem, e Jacob, o lobo menino, agora adiciona um bebê.
Se fosse um desafio de fantasia psicologia híbrido imagine estes amantes de diferentes espécies, a complicação é maior quando uma criança que poderia ser o produto monstruoso de que a união.


Um parágrafo separado merece a sutileza infinita com a qual é a questão do aborto, e que tem autoridade sobre o feto. Seria inapropriado para aqueles que levantaram as mãos em recentes discussões sobre a legalização do aborto deu um tour dos lugares para ver como você pode levantar uma questão tão difícil sensata e inteligente.

Bella, Edward e Jacob são a quantidade de exagero essa vitalidade que é a adolescência. Eles querem mais a vida aqui e agora, mais vida para sempre, e assim por sofrer, porque mesmo quando seus desejos são cumpridos há algo maior que eles mesmos que não podem dominar e que os força a continuar lutando.

Idéias do sol

Por Juliana Rodriguez

Há algo fundamental: muito bom ver qualquer parte da saga Crepúsculo é ir a uma sala rodeada pelo público a ser abordada, os fãs jovens que batem a história com fervor, e obter o código ao cinema com o filme como oleada peitoral como o lobisomem. Mesmo assim, com que passam, Dawn (parte 1) é uma bebida amarga sangue humano como o previsto pelos personagens. Muito tempo, você percebe que os produtores elástico esticado para fazer o último livro em dois filmes.

Quanto tempo de espera para o grande momento, casamento, lua de mel e, acima de tudo, a consumação do amor (que não é nem mais nem menos do que a grande mensagem moral da história)? O público esperou mais de seis horas de tela. O protagonista, anos. O vampiro pobres, séculos. Agora o grande momento finalmente chega, ele vem maçante e se espalha lentamente. Nenhuma paixão brilha através de conteúdo que impulsiona Bella e Edward, nesta história, que muda agora para uma placidez desiludidos.

Nem ação foi nos outros filmes sacode a cadeira, com exceção de um confronto entre os lobos. E as trevas, que teve a série no último filme desintegra-se aqui. A cena em que Bella finalmente beber sangue humano, que poderia ter sido um momento crucial com o sangue vem em um copo de plástico que se parece com Mc Donalds. Este cálice é um bom símbolo do tom do filme.

O que poderia ser depois de todos esses declínios? A paisagem. Mas desta vez a câmera foi mais modesto, e deixou cair o bíceps de Jacob e Edward perfil de galã. O que resta então? Aguarde até que o quinto e final, cruzar os dedos e, entretanto, com sangue de verdade.


*E por mais que as criticas sejam negativas, o importante é que amamos o filme.x.d
Fonte: La Voz del Interior
Via DiarioTwilight

Para ler a critica do Jornal Brasileiro o Globo sobre Amanhecer Cliqueaqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário