quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anne Marie Santos e Walter Salles falam sobre o trabalho de Kristen em OTR


Kristen Stewart no filme # OTR:''Algumas das cenas são bastante ásperas agora. Não fique chocado quando você vê-los. Você conhece a história, mas a maneira que estamos fazendo é muito gráfico e bem difícil.''
Santos:''Kristen é uma mulher muito sentimental e jovem. Ela é apenas uma menina de 20 anos, mas quando ela está pesquisando um projeto ela se dedica totalmente a ele.''# # OTR Stew

Kristen na preparação para a peça:''Kristen me disse que quando ela ouviu as fitas de Lu Anne contando a sua história, que foi o momento em que Marylou se tornou Lu Anne para ela''# # OTR Stew.

Anne Marie Santos:''Descobri que Kristen é muito, muito comprometida com o papel, que ela quer representar minha mãe em seu próprio direito, não como''uma sombra dos meninos'', como ela mesma disse.

No caminho Kristen Stewart parece Lu Anne Henderson:''Ela é totalmente o oposto de minha mãe, de muitas formas''# OTR.


*Lembrando que foi a Anne, filha da  Marylou na vida real  que contribuiu para Kristen montar a sua personagem em On The Road, conversando sobre aspectos  da vida de sua mae.

E aqui temos um comentario feito por Kristen a tempos atras sobre sua personagem no filme:''Eu tenho o livro original em que eu destaquei as partes de Marylou. [...] Minha curiosidade sobre Lu Anne não apenas surgem quando Walter Salles me pediu para ler para o papel.''# # OTR Stew





Fonte//Via

Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário