Crepúsculo, Wyck Godfrey fala sobre Amanhecer em entrevista a nova revista. Será que ficaremos sabendo de mais algum detalhe? Curiosos? Então confiram alguns trechos da entrevista!
O produtor da saga Na edição de dezembro da Syfy Magazine, Wyck Godfrey, produtor da Saga twilight Amanhecer, falou um pouco sobre os cineastas e companheiros, e sobre a direção de Bill Condon nas duas partes de Amanhecer.
Primeiramente ele explicou a diferença entre Bill e os diretores anteriores, afirmou que no final Bill se deu bem.
“Breaking Dawn, é uma viagem até a idade adulta. É um passo muito madura para Edward e Bella, movendo-se para o casamento e sexo pela primeira vez, gravidez, parto. Tudo isso realmente se fala a encontrar um cineasta que poderia ajudar os nossos jovens atores , que não tinha passado por nada disso …passar por esse processo. O trabalho de Bill sempre vem de um lugar de maturidade, eu encontrei … Ele sempre dirigiu filmes sobre pessoas que fora mal interpretado. E eu sinto que Edward e Bella são incompreendidos de fora, em termos do que eles querem. Condon e o trabalho também tem uma escala visual. Dreamgirls mostrou que ele poderia dirigir um filme que tinha um estilo muito bonito visual para ele. ”
Godfrey também admitiu que a comunidade de fãs de Twilight tem também influenciado nas escolha dos diretores, por conta da sua forma de trabalhar. Como foi feito na Comic-Con deste ano, no qual ele procurou saber a opinião dos blogs e sites.“O primeiro dia de filmagem no Brasil, Rob e Kristen tiraram imagens em todos os lugares. E a esmagadora a resposta foi, ‘Oh meu Deus! Seu cabelo é muito escuro! Seu cabelo é preto! O que eles fizeram? Seu cabelo é muito escuro! ’E, literalmente, nos obrigou a ir no dia seguinte e olhar para ele e dizer, ‘Será que nós deixamos seu cabelo muito escuro? Devemos clareá-la um pouco? “E eu acho que acabamos deixando-os… Além disso, você já leu todos os blogs sobre os livros pelo tempo que você está fazendo os filmes. Então, de alguma forma tudo o que é subconscientemente afetam suas decisões como você está trabalhando sobre as adaptações dos scripts. eu sei que várias vezes nós vamos estar em uma sala falando sobre o roteiro e alguém vai dizer, ‘Não, Não! Essa é uma para os fãs uma das “cenas favoritas”! Temos que fazer isso!
Nenhum comentário :
Postar um comentário