Para os puristas do gênero de vampiros, de fato nós temos vivido em tempos sombrios – a era dos vampiros fracos . As raízes deste crime sem dentes se remete à romancista Anne Rice, criadora dos vampiros covardes, e não tão vagamente homo heróticas Crônicas Heróticas e a adaptação posterior de filmes como Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados.
Em 2005, a jovem dona de casa mórmon Stephenie Meyer tomou o mundo de Rice como um ponto de partida, mas Meyer colocou a sua história de vampiros fracotes nos tempos modernos, criando sua própria mitologia, e dirigindo sua história inteiramente aos adolescentes.
Como sempre, gostaríamos de saber o que pensa. Você não concordar com nossas escolhas? Você tem algum vampiro fracote que acha que deveria estar na nossa lista? Deixe um comentário
2. Edward Cullen (Robert Pattinson em A Saga Crepúsculo)
Edward provavelmente merece o primeiro lugar nesta lista com todas essas coisas e travessuras da natureza de uma criança. Quero dizer, vamos lá, baseball? Descrita pela autora de Crepúsculo, Meyer como tendo a pele pálida como o mármore, fazendo beicinho e maçãs do rosto salientes, Edward é a fantasia de muitas adolescentes, e, provavelmente, alguns caras em West Hollywood, mas um garganta rasgada, de gelar o sangue, este Cullen não é .
*Affff nao concordo.. é o fato dele ser diferente que faz a Bella e 99% das Twi-hards serem apaixonadas por ele lol
Via/Via
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário