domingo, 16 de outubro de 2011

Robert Pattinson Diz:: “Se o twitter não existisse, eu teria paz”

Robert Pattinson acha que o twitter, e não o fato de ter participado de uma das franquias de maior sucesso, é a culpa que ele não tem absolutamente nenhuma privacidade. Confira:


Ele disse à revista Premiere, ”É por causa do Twitter. Se esse site não existisse, eu teria paz. Quando alguem me vê na rua, correm logo pegar o telefone, ai é nesse momento que eu estou ferrado, e terei que passar o resto dia me escondendo. É frustrante ”.

É muita paranóia da parte de Robert, você não acha? Bom, nunca passamos por isso, mas deve ser horrível não ser capaz de sair e comprar um único litro de leite sem ser abordado por centenas de fãs e paparazzis loucos.

Agora sabemos porque o Rob não tem uma conta no twitter, e podemos esquecer a hipótese de um dia ele criar uma. ):

Nenhum comentário :

Postar um comentário