sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diretor Bill Condon fala sobre deixar a cena do nascimento em PG-13 com o BoxOffice


Matéria Original: Box Office
O Box Office recentemente conversou com Bill Condon, o diretor das duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Confira um trecho da entrevista abaixo.
Entrevistamos Robert Pattinson um tempo atrás e ele disse que o único diretor que ele poderia imaginar lidar com sangue em ‘Amanhecer’ era David Cronenberg….
E então ele passou a trabalhar para ele! [Em Cosmopolis 2012], mas eu sei o que ele quer dizer, porque é muito, muito intenso nas últimas partes, quase parece um filme de terror. E ele certamente está em uma das imagens mais intensas na última década ou assim. Tentei buscar o meu lado Cronenberg um pouco e acho que estamos dentro dos limites de uma classificação PG-13, eu acho que nós temos algo que é muito poderoso.
Todo mundo vem dizendo há anos o quão difícil seria fazer Amanhecer ser PG-13. Como você conseguiu?
O filme todo é muito envolvente, tipo como no livro, que está no ponto de vista de Bella e Jacob [Taylor Lautner]. Nós tentamos fazer a mesma coisa no filme, há um pedaço inteiro onde você começa dentro da cabeça de um lobo. E em termos do nascimento, era: ‘Vamos fazê-lo a partir do ponto de vista de Bella. Vamos ver o que ela pode ver.’ Depois de decidir sobre uma abordagem como essa, é incrível o quão poderoso pode ser – sem ser muito explícito. Ela recebe vislumbres de um monte de coisas e ouve tudo, mas não mostra nada de dentes rasgando sua carne. Mas você certamente sabe o que está acontecendo.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário