terça-feira, 11 de outubro de 2011

Adiantamento de nova entrevista de Kristen Stewart para BoxOffice Mag.


Temos aqui uma prévia da entrevista que Kristen Stewart deu para BoxOffice, na qual ela fala um pouco sobre Amanhecer e sobre SWATH, vejam:
Você conhece este personagem muito bem, como foi interpretá-la durante  esta grande mudança quando ela se torna uma vampira?
Foi ótimo. Foi muito estranho. Foi um processo muito longo filmar dois filmes ao mesmo tempo, uma vez que na verdade os dois são um só. Você filma, obviamente, em nenhuma ordem particular da trama, e constantemente vamos e voltamosde um  lado pro outro, horainterpretando a  Bella grávida, hora humana e hora vampira. Há tantas versões diferentes de Bella no filme que é uma loucura. Foi uma experiência muito estranha ao caminhar pelo set pela primeira vez que inteerpretei uma cena como vampira, porque eu estava vendo todos ao meu redor fazendo isso o tempo todo. Soa muito estúpido, mas Bella como uma vampira é meu personagem favorito – ela é muito parecido com uma matriarca. É muito intuitivo a nível psíquico e ninguém a reconhece, o que é interessante. Talvez isso diga  algo sobre Stephenie que não perceber todas as suas qualidades maravilhosas. Isso é também  uma das coisas que me atraem, não é uma daquelas coisas que me jogar pra trás – isso é algo que eu gosto . E eu acho que é ótimo  ver Bella finalmente conseguir o que quer. Essa é provavelmente a melhor coisa, mesmo que pareça simples e indulgente, razão pela qual isto é assim tão criticado o tempo todo.É muito bom ver as pessoas felizes. E ela realmente – se eu interpretei bem – nasceu para estar onde ela está.
Agora você está filmando Branca de Neve e o Caçador,  filme que mostra uma pincesa guerreira. Como é o seu estilo de luta?
Não  quero banalizar, mas é difícil interpretar uma heroína de ação, que ao mesmo tempo é a pessoa mais compassiva na terra. Você não a pode odiar. Representa corações sangrentos , assim que  com que inferno você vai fazer um filme de ação como esse? Ela é como o último pedaço de esperança de suas terras. Tem uma ligação etérea e espiritual com as pessoas – realmente sentir as coisas e essa é a razão de eu não sentir empatia real para ela. Tive várias experiências neste filme que me fez abrir os olhos. Acho que a coisa realmente preocupante não é apenas colocar-se nessa situação de uma forma estética e depois dizer: “Oh meu Deus, eu me sinto muito ruim para eles.” É realmente algo para não pensar em você em tudo. A maneira como você luta será que você deve jogar em todas as que fazem as pessoas deixar a sua ferida. Basicamente, eu luta contra o mal – o maior bastardos lutou contra o mal e é bom para morrer. É uma dor de cabeça. É literalmente um problema do caralho. Ela não faz absolutamente tudo, sem prazer, sem nunca ferir ninguém. Agora eu estou exausto e pensando ESAB, “Tudo é sobre a luta, talvez não tão ruim.” E então eu percebo que esses vão ser provavelmente o meu cenas mais emocional, porque eu vou estar matando as pessoas e eu sou branco. É uma forma muito legal de se aproximar um filme que tanta gente morrer. Não que eu estou criticando os filmes violentos – Eu amo eles, geralmente – mas é ótimo fazê-lo desta maneira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário