sábado, 24 de setembro de 2011

Ted Casablanca responde: Por quê tantos rumores Robsten?


Caro Ted:
Pelo amor de todos os animais de estimação, ex-fumantes, Glee, NPH e qualquer outra coisa que você adora, Ted, você pode por favor fazer um pacto com o resto de nós (os leitores) que você não irá mais responder a uma pergunta sobre se R. Pattz e Stew K. terminaram? Eu estou te implorando. Você pode apenas fazer uma declaração de que, quando, e se eles fossem terminar você iria emitir um boletim de alerta especial, alarme, o céu vai abrir … mas até o momento eles não terminaram ainda.
-T. Heyarent Brokenup

Caro ‘Meus lábios estão fechados’:
Não tento fazer isso querida? Eu disse que eles estão bem, mas se eu não nego que esse boato nunca existiu na rede, acabo ficando mais puto e os Robstenites ficam histéricos. O que um colunista de fofocas pode fazer?
 
 
 
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário