sábado, 17 de setembro de 2011

Taylor diz que o adeus de Jacob para Bella era como se despedir de Robert e Kristen



Taylor Lautner terminou suas cenas neste ano com Amanhecer e admite que dizer adeus ao personagem que fez dele um superstar foi difícil.


"Nós sempre ficamos tristes quando terminávamos de filmar um pouco, mas no fundo de nossas mentes nós sempre soubemos que seria questao de tempo e voltar a filmar outro", diz ele.

"Mas agora saber que não há mais volta a interpretar Jacob Black é um sentimento estranho.

"No lado positivo, temos de promover as 2 partes de Amanhecer por cerca de um ano e meio por isso vamos passar o tempo juntos assim. Mas quando tudo estiver dito e feito, a maior coisa que eu tenho tirado da franquia são minhas amizades com todos . "

Como ele teria sorte para Lautner, suas cenas finais foram também  seu maior desafio, principalmente porque ele teve cenas fortes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, ambos tornaram-se seus "super " amigos.

"Foi difícil", diz ele. "E não ajuda que a minha última cena com Rob e Kristen era uma cena de dança onde ele é uma espécie de última dança de Jacob por Bella em seu casamento.

"É uma cena emocional para Jacob, porque ele está basicamente dizendo adeus a Bella e na parte de trás da minha mente eu estava dizendo adeus a eles e da franquia.

"E então a minha última filmagem foi quando  Jacob acha que Bella morreu e ele corre para o quintal e cai no chão,se sente perdido.


AWWWW Muito fofo o relato do menino Taylor sobre a amizade com Robten x.D


*Para ler o artigo na íntegra,clique na fonte




FonteViaVia/Traduçao 

Nenhum comentário :

Postar um comentário