quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revista Heat: Taylor Lautner fala sobre Robert Pattinson e fãs brasileiras

Taylor continua em período promocional de seu novo filme, Sem Saída, e com isso, é inevitável que ele não fale da Saga e de seus colegas de elenco. Desta vez além de Rob, ele também citou a visita que fez ao Brasil e as fãs brasileiras:
A atenção é 10 vezes pior quando você e Rob saem juntos?
Sim, mas depende de onde você está. Nós podemos ir a certos restaurantes e tudo corre bem. E às vezes, nós saímos pra jantas e… uau! Nós temos que ser muito espertos.
Existe alguma rivalidade secreta entre você e RPattz?
Graças a Deus, não. Nós trabalhamos juntos há 3 ou 4 anos e nos tornamos muito próximos. Sonos todos grandes amigos e apoiamos um ao outro. Seria um pesadelo se existisse rivalidade. Ter que lidar com isso durante todo esse tempo, seria impossível.
Você entende o quê todo mundo vê em Rob?
Oh sim! Ele é uma ótima pessoa. Ele é hilário e eu acho que isso é o que as pessoas não enxergam muito nele. Eu dou risada o tempo todo quando estou com ele. Ele é histérico.
Você é especialista em artes marciais. Quem venceria uma luta entre você e Rob?
[A voz de sua agente aparece ao telefone] Podemos falar de Sem Saída, por favor? [nós entramos em pânico pois a) não sabíamos que ela estava escutando, b) não tínhamos mais perguntas sobre o filme e c)mudar de assunto?!]
Sobre as fãs brasileiras, mais uma vez, Taylor exagerou um pouco e conseguiu nos deixar com uma fama não muito boa:
Você já teve uma experiência assustadora com alguma fã?
Eu estaria mentindo se dissesse que não. Provavelmente, a mais assustadora foi quando Kristen e eu fomos ao Brasil para promover Lua Nova. 2000 garotas invadiram o hotel e subiram as escadas em direção ao quarto onde estávamos fazendo as entrevistas. A Guarda Nacional teve que retirá-las do hotel, e isso demorou muito. Nós ficamos trancados e foi meio apavorante. Kris e eu nos olhávamos e pensávamos ‘Imagine se essas garotas entrassem no quarto. O que elas diriam? O que elas querem?’

Nenhum comentário :

Postar um comentário