terça-feira, 20 de setembro de 2011

Relato de Fa que conheceu alguem da Producao de SWATH



Aqui está um outro encontro que @ xJazzix teve com um extra com quem ela tinha encontrado antes. Claro que ele não pode dar detalhes, mas disse que os bastidores da filmagem é muito satisfatório.

"Então, o homem extra veio para a loja hoje de novo e como da última vez eu consegui um par de perguntas antes de sair. Não falou muito sobre o filme que ele fez com Sam, mas disse que ele tinha" feito muitas cenas noturnas "e que as cenas de luta foram incríveis. Havia um número de pessoas para o nosso grupo , mas ele ficou lá por alguns minutos para conversar. Perguntei se ele tinha encontrado Kristen Stewart e ele disse que ainda não a tinha conhecido, mas ele a viu de novo (eu acho que ele disse na semana passada) e ficou lá por pouco tempo (algo a ver com o terno) foi lá por algo diferente para que os dois setores da população não misture muito ...

Ele tinha tirado uma foto do (acho que disse que o espaço extra) assinado  na porta para mostrar a sua esposa, parece que ela a tinah pedido para enviar por bluetoof assim como eu lol
 Ele disse que tinha um cigarro) (ie esclarecimento foi de fumar) com um grupo de extras na parte de trás (ou estacionamento principal que eu acho?) E Kristen estava lá para um cigarro, mas ela estava com um par de pessoas que fazem (não tenho certeza se isso era o que eu digo eu acho que uma semana ou mais atrás) e ela parou de usar o telefone e voltou para o (edifício ou sala) principal ((ele disse que ela estava rindo ao telefone com alguém, disse: "Aposto dez a seu filho foi", ["obviamente"] não teria nenhuma maneira de saber o que provavelmente foi dito ou se era uma piada.

De qualquer maneira, então deixei ir, então porque o seu parceiro foi buscá-lo vos disse que se ele fica mais informação que ele irá dizer-me e eu estava rindo com ele e eu seria uma stalker no filme lol!

É isso aí não é muita informação! Ah, e ele disse que eles estavam filmando um monte na chuva, para esperar a próxima vez que o tempo está ensolarado "



Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário