domingo, 4 de setembro de 2011

RELATO DA FÃ QUE ENCONTROU ROBSTEN EM LONDRES






RELATO DA FÃ: @krenidivadi
Tudo certo. Eu estava pronta para ir para minha casa dos pais, então eu abri minha porta da frente, virei para olhar para dentro de casa esperando minha mãe, então eu virei e vi um casal. Eu olhei para eles e engasguei. Foi Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eu gritei e cai no chão chorando. Meu irmão desceu correndo porque ele pensou que eu estava machucada. Então ele era como o que aconteceu e eu era como ROBERT! KRISTEN! e eles se viraram, não viu nada e foi para a festa. Meu irmão olhou e fez uma careta.

"Quer conhecê-los?"
"YES OMG YES" ainda está chorando :S então ele disse para a câmera e seu blackberry e depois ele me levou para conhecê-los. Eu ainda estava chorando lagrimas meus olhos e longa história, eu tenho que conhecê-los, e eu tenho um abraço de Rob e me disseram para me animar e Kristen disse que nunca iria me odiar porque meu irmão disse que se eu não calasse a boca que iria me odiar.

Então minha mãe ficou brava comigo porque eu ficava chorando na minha casa. Então eu deixei a câmera, levei a minha blackberry e foi para meus pais, que é onde estou agora. Quando eu voltar para mamãe, eu vou encontrar alguma maneira de obter as fotos para o Twitter.

Mas ainda tenho lágrimas em meus olhos como após uma hora. Eu não posso passar por cima, eles estavam tão doce apesar de, basicamente, colidiu no meu caminho! Rob estava vestindo uma camisa, um casaco de capuz cinza, calça e tênis e Kristen estava toda de preto, com extensões de cabelo.

Sou tão sortuda, e tão feliz. Gah eu ainda não posso acreditar!

Não acredita em mim? Ninguém gosta de você e eu tenho prova.

Eu vou fazer um vídeo do YouTube mais tarde.

OBRIGADA Rob e Kristen <3 <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário