segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Estilo de Kristen Stewart

Temos aqui uma pequena entrevista que a Vogue UK fez com Kristen Stewart na festa pós desfile da Mulberry, no qual ela falou um pouco sobre seu próprio estilo, confiram:
Kristen Stewart estava na primeira fila do desfile de ontem da Mulberry, estou amando este tempo em Londres.
“As pessoas são realmente geniais, eu gosto de andar por aqui, eu realmente não sou incomodado por ninguém”, a atriz de Crepúsculo nos contou no pós-show – no qual, ao contrário, ela estava indo, mas nada despercebida, sentado como estava ao lado de Kate Moss.
Nos dizendo que Fashion Week não é normalmente sua cena, moda, porém, é algo que ela é muito interessada.
“Atores e atrizes têm uma mão em ambas as palavras [atuar e moda]. Você tem que ficar envolvido com ela para se interessar. Eu amo o que eu uso, eu quero dizer eu amo escolher o que eu uso”, disse ela, impressionada com o que tinha visto na passarela primavera / verão 2012 da Mulberry .
E sobre seu próprio estilo – como ela descreveria isso?
“Em todo o lugar agora eu tenho versões diferentes de mim e um uniforme padrão -… Eu uso jeans! É legal ter um outro lado das coisas. Eu tenho fases”, ela disse-nos.
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário