segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jornal de Montreal fala sobre Amanhecer!!

Com pouco menos de 2 meses para estrear "Amanhecer Parte 1", Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco dividiram alguns segredos.

A Saga Crepúsculo está perto do fim. O primeiro dos dois últimos filmes estará nos cinemas em 18 de Novembro e os fãs esperando ansiosamente pelo resto da aventura de Bella, Edward e Jacob. Dessa vez, o casal adorado irá finalmente celebrar seu casamento e consumar seu amor. Mas, estes momentos felizes trará outros obscuros. A gravidez de Bella e o nascimento de Reneesme, meio-humana/meio-vampira, irá causar muitas emoções nos sanguessugas.

"Amanhecer é parte da Saga mas diferente dos outros filmes. Nós seguimos os mesmos personagens mas os vemos de uma maneira diferente." disse Taylor Lautner enquanto promovia Sem Saída no qual divide o sucesso com Lily Collins e nos cinemas em 23 de Setembro. O ator de 19 anos, que cresceu e ganhou músculos na frente das câmeras para a Saga também revelou, "Sim, eu chorei enquanto assistia Amanhecer. É um filme muito tocante."
Classificação Etária

Como se sucedeu, Amanhecer Parte 1 tem uma classificação. Surpreso desde que Robert Pattinson não escondeu da Empire Magazine que algumas das cenas sangrentas do livro estavam inclusas no filme, à maneira de Bill Condon (Dreamgirls, Chicago e ganhador do Oscar por Deuses e Montros).

Bella (uma humana) está grávida do bebê de Edward (um vampiro) e não é uma gravidez típica. A bebê cresce muito rapidamente e coloca a vida de Bella em perigo. O nascimento de Reneesme trará arrepios aos fãs da Saga. "Aquelas cenas, um pouco loucas, são parte da história e seria impossível não incluí-las; disse o ator britânico que foi descoberto em Harry Potter e desde então se tornou um astro internacional desde que começou a Saga. "Acho que David irá absolutamente amar algumas cenas como a que eu rasgo a barriga de Kristen e mordo a placenta" se referindo a David Cronenberg que trabalhou com Rob no ainda não lançado Cosmopolis.

"Foi de longe uma das coisas mais engraçadas que tive que fazer. Levantei minha cabeça e meu rosto estava coberto por uma substância que parecia requeijão."
Como o resto da série, Stephenie Meyer, a autora da Saga, estava lá e não só teve que supervisionar desde que ela é uma das produtoras mas também guiar e ter a certeza de que o filme seguiria o livro. "Antes de filmar a cena do parto, Stephenie Meyer, uma parteira, Kristen Stewart e eu falamos com o doutor para saber exatamente onde teríamos que morder. O doutor arregalou os olhos para nós e sua reação foi "Eu honestamente nem sei se isto é possível!".

Segurança Máxima

A cena do nascimento de Reneesme foi filmada na Lousinana (Hollywood se tornou esta colônia francesa a qual foi vendida para os Estado Unidos no século 21 por muito) por trás das portas fechadas do estúdio. Um perímetro de segurança foi posto e nenhum fotógrafo poderia se aproximar.

Mas isto foi pouco se comparado ao casamento entre Edward e Bella. Desde que esta seria uma cena "externa" e a produção não queria nenhuma espiada, eles cobriram o set inteiro com um tecido opaco. Impossível então para qualquer olhada no vestido de Bella, uma criação de Carolina Herrera e cujas cópias serão vendidas depois da liberação do filme. Policiais da RCMP também rodearam o set onde os atores estavam filmando seus "Aceitos".

Este também será o dia que Kristen Stewart se lembrará mais. A jovem atriz, que está gravando Branca de Neve e o Caçador no Reino Unido que interpreta uma versão guerreira do conto dos irmãos Grimm, mostra emoção enquanto falava desta cena.

"Eu queria correr até o altar." Revelou a atriz que está atualmente se quixando da visão de uma mulher presente no filme como Bella vivendo para um homem só, Edward.

Também, alguns rumores de que Stephenie Meyer queria mandar muitas mensagens católicas ( a autora é parte da obediente religião, muito conservadora) como a obrigação de uma mulher ficar virgem até o casamento. Com Amanhecer, outros estão se manifestando. Ao seu modo, o clã dos Cullen, uma metáfora para a reconstituição familiar de mil lutas por valores cristãos. Assim, alguns observaram que não gostam da união de Bella e Edward (uma humana e um vampiro que está em contradição com as leis de Deus) e eles vêem está mensagem da autora dizendo que ela está realmente falando sobre isso... casamento gay...

 Fonte|Via e Tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário