quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Guri Weinberg fala sobre a época que ele fumava com Robert Pattinson no set de ‘Amanhecer’


Vejam abaixo uma história que o ator Guri Weinberg postou em seu site oficial, nele ele cita uma conversa que teve com Robert Pattinson com quem trabalhou em ‘Amanhecer – Parte 2‘, é bem hilária. Vejam:
Estou parando de fumar. Eu uso o verbo no tempo presente, é porque eu ainda não me sinto totalmente à vontade usando o verbo no passado. Eu tenho entrado no vagão dos ‘não-fumantes’ tantas vezes na minha vida que pode sempre parecer um processo. Para qualquer um que fuma – apenas colaca-se em meu lugar. A Desintoxicação é horrível quando você para, é ridiculamente desconfortável.
E, você sabe, você a perde. Mais precisamente, você perde os aspectos sociais.
Em Amanhecer, eu geralmente encontrava Rob Pattinson já fumando quando eu saia para fumar um pouco do lado de fora. Nós, em geral, começavamos a conversar sobre qualquer coisa, ele puxava assunto sobre qualquer coisa, então, em geral, acabava o seu cigarro e pedia um dos meus. Ele tinha acendido outro cigarro e então continuavamos a conversa. Então eu acendi outra para mim. Gostaríamos ficar a tarde toda fumando se houvesse uma pausa longa o suficiente no set. Eu odeio dizer que é como chegamos a conhecer um ao outro, mas é assim que tem que conhecer um ao outro. Nas pausas das filmagens, eu estava fumando muito. Ficava doente, cansado, e assim ía. Então, eu comecei com o meu discurso retórico diario onde minha esposa sempre diz à mim a parar – “Eu tenho que parar de fumar”.

Rob olha para mim e diz: “Você sabe, eu ouvi que se você parar antes dos 30 você estará livre, com ótima saúde.”
Desde que eu estou passado dos 30, isso não parece muito bom.
“Ei, Rob. Estou com mais de 30. “
Ele só olha para mim totalmente perplexo. “Eu sei“.
Silêncio. Estou esperando o “mas” … mas ele não vem.
“Bem, não é apenas um raio de sol. Faça-me um favor – Vá se fod**”.
Ele está rindo muito agora. Ele continua tentando falar, mas ele está rindo muuuito. Fingindo indignação, eu me levanto para ir ao meu quarto.
“Escute, cara. Eu tenho que ir. Costco tem uma venda de caixões agora e, obviamente, é uma questão de minutos NA MINHA IDADE.”
Agora, ele está tendo dificuldade para respirar, ele está rindo tanto. Mas, eu ainda estou pensando … cara … Eu tenho fumado por muito tempo.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário