sábado, 24 de setembro de 2011

CANS "US WEEKLY" ESPECIAL "BREAKING DAWN" AGORA EM HQ


     


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

R / K Quotes:

"Eu tinha 17 anos quando comecei a fazer esses filmes - eu passei por todos estes momentos por quatro anos", diz Stewart sobre as cenas de clímax de Breaking Dawn

"É constrangedor, a coisa que eu ficava mais nervoso era quando precisava tirar a camisa." Robert Pattinson

Como Stewart entrava no clima de noiva? Ao ouvir "Para Annabelle" de Band of Horses indie rockers

"É bom vê-los interagir de uma forma normal, como um casal normal." Robert Pattinson, falando de Bella e Edward

"Todo mundo pensa que há um demônio dentro dela", disse Stewart sobre a gravidez de Bella.

"Foi incrível o término no Caribe", disse Pattinson sobre as suas cenas finais com Stewart. "Foi como, 'Por que não poderíamos ter sido no Caribe o tempo todo? Eu teria feito mais cinco!"

"Nós tivemos muitos jantares em nossos quartos ... Kristen é uma grande cozinheira. Fiquei realmente surpresa!" Julia Jones, sobre a vida no set.

"Nós tivemos um bebê animatronic," Pattinson diz. "Foi como Chucky do de uma criança de brinquedo!"

"Bella vai ser a mais legal das vampiras", declara Stewart.

"Tudo isso entra em fruição. Você finalmente vai conseguir ter o que você está pedindo!" Kristen Stewart, em Breaking Dawn

"Milhares de meninas se identificam com Bella de uma forma muito profunda", diz Kristen Stewart. 

Confidente [Robert] na escolha de novos projetos? "Meu pai" - que, segundo ele, "compara cada único script com Jaws e Superman."

[Robert] maior fraqueza? Pretzel M & M. "Eu devoro sacos e sacos daqueles chocolates por semanas."

"Eu não sei cozinhar ... eu só consigo fazer uma torrada" Robert Pattinson

"Eu adoro trabalhar com animais como costars" [Robert] disse de Tai, o elefante e colega de elenco em Water for Elephants.

[Robert] iPhone jogos favoritos: Falldown! "Eu posso literalmente sentar lá e jogar por 16 horas."

O Brasil foi "realmente surpreendente o dia chegamos lá: quente, tudo que você esperaria", disse Pattinson. O restante das filmagens? "Tempestades e furacões!"

Citações Robsten:

"Eles são completamente exclusivos e loucamente apaixonados", um amigo de Pattinson nos diz.

"Eles realmente não brigam", diz um amigo Pattinson. "Ela é uma espécie de mãe dele e ele a escuta."

Durante o tempo de intervalo, "Rob tirava fotos do cão e as enviava para Kristen", diz um amigo do casal.

A dupla prefere noites calmas em - "só os dois, assistindo TV, ouvindo música, e lendo bastante", diz uma fonte.

"Rob quer fazer um álbum de música", diz uma fonte. "Ela está incentivando-o para fazê-lo!"

"A mão que segurava não estava sendo filmada", observa uma fonte no set do [Brasil].

"Se a câmera estava ligada ou desligada, eles estavam brincando, se empurrando entre si e se beijando", diz uma segunda fonte.

"Ao contrário de seus colegas de elenco, Pattinson e Stewart ficavam dentro do seu hotel em Vancouver ", pedindo serviço de quarto e fumando", diz uma fonte..

"Eu acho que é verdade que quanto mais tempo você passar com alguém, mais você vai gravitar em torno da outra pessoa", Christian Serratos nos fala de [Rob e Kristen].

Nenhum comentário :

Postar um comentário