sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Video+ Transcrição Entrevista Kristen na W



Kristen: Talvez ... mmm ... Eu acho que o primeiro que vem à minha mente que eu realmente me pergunto, olhe para "Freak Castle" quando ele ainda era pequeno demais para ver esse filme. Fiquei horrorizada, ainda lembro exatamente as imagens foram perturbadoras ao mesmo tempo.
Existem algumas ações que sempre foram grandes inspirações para mim como atriz.
Depois que foi [na atuação] de trabalho, consulte "Uma Mulher Sob Influência" Eu acho que tinha uns 15 anos, não necessariamente a minha relação com o ponto em que [o protagonista] foi em sua vida, só foi que ... foi uma dessas ações ... e não tentar entrar nestas questões intencionalmente em tudo, só que depois um personagem que sofre abuso sexual era um personagem difícil, que não foi fácil para amar até o fim e isso é algo que não é comum para um protagonista. [O trabalho de um protagonista] é sempre alguém que supera algo como ... alguém escapa de seu marido que bate nela, alguma coisa, sempre algo que é ... algo que é mais fácil e mais óbvio para se relacionar.
Eu tinha 9 quando fiz meu primeiro filme ... eu definitivamente não era o tipo de garota que seduziria alguém para um comercial ou qualquer coisa que normalmente você iria de ser uma criança ... não funcionou, então deixei todos os comerciais.
Eu fiz essa coisa que eu tinha que cantar uma canção para alguma coisa na escola e eu seria a pessoa menos provável para fazê-lo por toda a escola e foi assim que conheci minha agente, cantar uma canção dreidel [a canção judaica] que foi curioso para mim porque eu nunca realizada hanukkah, adoraria fazê-lo [celebrar], mas ele simplesmente não foi como eu cresci era uma canção dreidel mais grave, não era incomum "(risos do repórter e Kristen)
Trabalhar com David Fincher em uma idade precoce, em O Quarto do Pânico, assim como 80 tiros de algo e eu ficaria frustrado e confuso no final da [decisão] e eu não percebi que não era normal e é engraçado porque algumas das experiências eu mais me orgulho de um conjunto de experiências de um conjunto são de que o filme, basta ir para casa e dizer "quebrou todos os vasos sanguíneos nos meus olhos ... você sabe o que eu quero dizer? e (ela ri e ) entrevistador era o pai de alguma coisa.
Eu sempre me pergunto, qual é a atração com vampiros em geral, com nossa história e eu quero dizer que eles são perigosos algo [de vampiros] e nós as mulheres gostamos de nos testar, que é uma grande parte da história .. . que também foi uma das razões que eu gostava. Droga! Eu amo-me como um vampira.
Até o final não foi difícil voltar a ele, você entra em uma das salas e ver as mesmas caras, como de costume e criar curso dinâmico e não têm necessariamente de ser lembrando que está em seu corpo e ... este último livro é cheio de momentos importantes, coisas que as pessoas estavam esperando por tanto tempo e você nunca pode relaxar ... nunca será um momento em que você pode dizer "oh ok, e termina com o nascimento de [bebê] grande, e terminam com a lua de mel, grande, completa com o casamento, fim, você sabe, muito bem com [a cena], onde Eu digo adeus ao meu pai pela última vez na vida "é tão absurdamente dramático tantas vezes.
Este é o meu primeiro casamento [carreira] e foi uma loucura, eu mal posso encontrar palavras para descrever essa experiência, a experiência com o vestido de noiva foi algo grande, mas na verdade, apenas tentei, eu apenas uma sonda versão [de roupas] e, depois deles, foi como "ajustar, ajustar, alterar e ajustar aqui" e depois mudá-la já estava concluída, o vestido era algo realmente grandioso.

Você nunca sabe como será, em seguida, fim de nada, quero dizer, isso foi muito tempo foi assim que tipo de situação em que você pode imaginar como será na época, mas era mais difícil de viver esse momento porque eu estava antecipando-lo muito, porque normalmente como que "Deus, eu me pergunto o que eu vou ser [então] nós vamos estar fazendo? Eu quero saber quem vai estar lá, normalmente você fazê-lo sozinho, estes contra uma tela verde quando você está sozinho e você vê um tapinha nas costas, mas [então] foi o casamento, foi uma loucura, o casamento era realmente uma grande coisa para atirar bem no final do dia eu estava exausta e então eu tive o tempo [que é o fim ] Eu tinha então quando nas Ilhas Virgens ... quando tivemos que fazer uma cena sobre a lua de mel e não tem que se preocupar, o filme acabou e eu senti que poderia disparar para o céu à noite, se o meu corpo poderia emitir luz, eu realmente me senti mais leve do que nunca e que mata-lo, se você está tão nervoso sobre fazer as coisas direito e terminá-la e ir temrinas e depois [com o crepúsculo] de três anos para chegar a este ponto assim é.
Tenho uma crônica de cada etapa da minha vida ... desde que eu tinha 9 anos .. se realmente voltou bem na hora .. "
"Eu ainda sinto muito .. não .. é raro que .. [O filme] Eu tenho 10 anos e não necessariamente tenho que sentir pena .. é uma versão do que você deve se sentir pior .. como algo de muito tempo atrás .. mas não me sinto bem em tudo .. assim .. é que mesmo me pesar ... "
"Mas às vezes o meu pai ou alguém .. .. ele muda e é com alguns filmes que gastar muito em TV .. [de quando eu era menina] e é assim que" hahaha"e é olhar o pai como um segundo .. mas então é como "hey, desligá-lo agora" .. Assim, em 'e levá-la para fora "..

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário