quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo – Segundo Taylor Lautner BD fará você Chorar









Transcrição
Repórter: Essa não é a sua primeira cerimônia de premiação. Como você se prepara para as suas apresentações… Por exemplo, você já beijou o Rob no MTV Movie Awards…
Taylor: Eu não sei se podemos combinar isso… E eu não vou tentar! É muito difícil se preparar, porque você realmente não sabe o que esperar. Você vem, você está se divertindo. E muito de estarmos aqui no início do quarto filme é graças aos fãs… Eles são incríveis.
Repórter: Parece que teve um teste do filme ontem à noite o que você viu?
Taylor: Sim, eu já vi algumas vezes. Ele ainda estava sendo filmado quando eu vi pela primeira vez, estava sem edição. Mas eu vi algumas versões, desde então e está cada vez melhor.
Repórter: Vamos chorar, vamos ficar animados? O que vamos sentir?
Taylor: Você vai passar por muitos estágios emocionais, realmente. Você vai ficar com raiva e eu garanto que você vai chorar… algumas vezes. Há uma mistura muito boa, é muito diferente do anterior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário