quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011: O que os críticos dizem


No domingo, Taylor Swift e Selena Gomez varreram o Teen Choice Awards 2011, vencendo seis e cinco pranchas de surf, respectivamente. O que os críticos e especialistas pensar do show anual de demonstração com foco nos jovem, que foi ao ar na Fox?
“Os vencedores deste ano no Teen Choice Award não eram exatamente difíceís de se prever”, escreve Jen Chaney no The Washington Post. “Taylor Swift ganhou seis prêmios, incluindo escolha de honra -  uma espécie equivalente do Teen Choice Awards ‘de um prêmio – por refletir os sentimentos dos adolescentes tantos no país com cançõs populares sobre gostar de garotos, assim como romper com eles “.
Tierney Bricker do E!On-line não se surpreendeu com os ganhadores também.
“Os adolescentes têm falado … e os seus gostos têm praticamente permanecido o  mesmo desde o ano passado. Chocante, nós compreedemos”, escreve Bricker.
Havia algumas historias comoventes: “Fale sobre uma virada! Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 bateu A Saga Crepúsculo: Eclipse como escollha de filme Sci-Fi/Fantasy, enquanto Emma Watson triunfou sobre a atriz Kristen Stewartcomo atriz Sci-Fi/Fantasy. Ainda mais uma virada? A estrela Watson e seu co-starDaniel Radcliffe levaram para casa o prêmio de escolha melhor beijo. Desculpe K-StewRobert Pattinson. Há sempre o próximo ano. “
Hillary Moss deu um grito Gomez em sua coluna no The Huffington Post.
“Ela provavelmente usou o look mais ousado da noite saindo do niível adolescentes panache. Realmente, “escreveu Moss.
Blogger Gina Dalfonzo não era um fã do show em tudo.
“Todos os anos por esta altura, a rede Fox se encarrega de nos lembrar da pobreza cultural em que os adolescentes dos Estados Unidos estão crescendo”, escreveu ela no Big Andrew Breitbart de Hollywood. “A Escolha da prêmiação adolescente anual é uma espécie de vitrine dos piores na cultura pop. Quando você toma o desejo de Hollywood para fazer um monte de dinheiro com as crianças, e combiná-lo com o desejo de Hollywood para empurrar o envelope na medida em que vai, não é surpreendente que você acabe em uma fossa “.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário