quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ted Casablanca: Robsten estão caminhando para o fim?


Caro Ted: Eu sei que você disse que Robert e Kristen estão bem, mas eles não se necontram muito bem. Eles estão separados por um mês, Rob está indo para múltiplas festas em Los Angeles, se divertindo com seus amigos, bebendo, indo a bares e clubes. Ele disse que ama Londres, mas ele não está lá enquanto sua namorada está lá trabalhando. Que tipo de casal que eles são? Tenho certeza que você vai dizer que eles estão “bem” e outra vez, mas eu não acho que eles estão. Acho que eles estão a caminho de terminar, pelo menos.
-Lisa

Cara garota. Chamada quem Split:
Lis, não tenho dito sempre que Rob e Kris são muito solidárias entre si e suas carreiras? Kristen está no exterior fazendo um trabalho sobre a Branca de Neve e Caçador e Rob (além de sair, que dificilmente é punível) tem feito negocios neste lado do Pont. Eles mantêm contato, não se preocupe, e nem estou enfatizando a situação atual. Então você não deve estar.

ViaVia e tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário