quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SuperStars & TwiFans: Katy Perry é Team...


Toda quarta- feira é o momento de descobri uma SuperStar que é TwiFan, e bem... a selecionada de hoje é Katy Parry cantora de sucesso que recentemente foi ganhadora do Teen Choice Awards como melhor cantora do verão. Em de suas músicas ela canta sobre beijar uma garota , e ao ser perguntada que garota ela beijaria na vida real...

“Eu quero beijar a Kristen Stewart.”

woooooooou temos uma team Kristen Stewart. Mas esperem...

No VMA de 2009 Katy é perguntada sobre quem ela pegaria? E a resposta...

‘Robert Pattinson! Desculpe Kristen!’

Team Robert?? Agora fiquei confusa o.O 

Rumores de um relacionamento com Robert atingiram a cantora:
Diziam que ela havia namorado Robert Pattinson logo antes de conhecer Brand (Russel Brand) isso devido ao encontro em um Karaoke que eles tiveram. Katy havia dado uma carona ao Rob  e seguiram para o mesmo hotel, isso ocorreu em dezembro de 2009. A todos os rumores ela responde:
“Não. Mas mesmo se esse rumor fosse verdade e ninguém ouvisse nada sobre isso, eu não acho que eu estaria viva hoje pra contar a história. Aqueles fãs me pegariam.”

É a Katy não deve ter pego o Robert MESMO ashuhasuhaush

Nenhum comentário :

Postar um comentário