terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rumor: Rob visto no Soho House novamente?


Conversa entre um fã e não fã. Aparentemente, ela fez sobremesa Rob, O chef não é obviamente um fã, porque ele acha que era niver do Rob, o que obviamente não é ...

Entao será que esse rumor é verdadeiro? vejam e tirem suas conclusoes galera:


* Update * por @ gosipgyal - Ontem foi aniversário de Sam. Então, talvez eles estavam indo comemorar:) feliz por ele, um pouco de tempo livre fora dela é merecido:)) 

Caled Villanueva
quem vai morrer de inveja quando ouvir isso coisa hahaha .

Eu alimentei o seu homem! haha lol sim eu fiz um chocolate domingo Robert Pattinson Kunt boom lol haha ​​eu pensei que você deveria saber. 

Ana Sanchez
lol wtf 

Shirly Mendoza
queeeeee ?!?!?!?!?!? quando foi isso ?!?!?!! você conhece ?!?!?!?!? Robert Pattinson O ?!?!?!?!!!!!! 

Caled Villanueva
lol não, eu não o conhecia. Eu apenas preparei o sua sobremesa lol e isso aconteceu por volta de 12:15 desta noite haha

Caled Villanueva
Sim Anna isso é o que eu disse haha

Caled Villanueva
Eu acho que é o seu aniversário hoje lol também porque ele ordenou algumas velas de aniversário 



Shirly Mendoza
Oh meu Deus! |o| ele é tão legal! Vou tentar vê-lo novamente na estréia de Breaking Dawn! Vou tentar obter uma pulseiras de volta como eu fiz para o lançamento de Eclipse Espero conseguir um autógrafo de novo: lol Onde você o serviu? 

Caled Villanueva
oh meu deus essa menina e seu vampiro orgasmo haha ​​Soho House onde eu trabalho lol

Shirly Mendoza
ahh! você está em Nova York? -_-  lo le Nope não o aniversário de sua

Caled Villanueva
lol não estou em West Hollywood 


Via Cupidscloud 
Via LasagaRobsten| Tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário