sábado, 13 de agosto de 2011

Robert Pattinson & Kristen Stewart deviam ser como Justin Bieber & Selena Gomez e alinhar em demonstrações públicas de afecto


Há algo refrescante no afecto sem restrições de Justin Bieber por Selena Gomez a que assistimos ao vivo novamente na transmissão dos Teen Choice Awards, a 7 de Agosto.

Se assistiram ao espectáculo puderam ver claramente o par aos abraços e aconchegos na audiência e agora foram lançadas fotos de Justin Bieber, 17 anos, a inclinar-se e a beijar Selena, 19, nos seus lugares, nem um pouco preocupados com as câmaras em todo o lado.

Depois, quando Justin Bieber ganhou o prémio Choice Music: Artista Masculino, Selena levantou-se com ele e deu-lhe um enorme e ousado abraço.

Não é fantástico ver um par de pombinhos célebres a comportar-se como qualquer casal normal, sem ser de Hollywood? Qualquer pessoa que já tenha estado apaixonada sabe que, naqueles primeiros meses e anos de uma relação feliz, não se consegue tirar as mãos um do outro. E isso é completamente normal. Justin e Selena estão a fazer o que é natural – sem ser de uma forma desagradável, ao estilo de “arranjem um quarto”.

Não é refrescante ver um casal de Hollywood que decidiu que não ia fingir que não é um casal ou recusar-se a confirmar que estão a namorar, quando é óbvio que estão? Justin e Selena claramente querem aproveitar a sua relação e o tempo limitado que têm para estar juntos – com os seus horários de trabalho exigentes. Porquê perder tempo a esconder o seu amor?

É por isso que penso que Robert Pattinson e Kristen Stewart, outro casal de Hollywood vergonhosamente perdido de amor, se devia sentir à vontade para ser meloso publicamente. 

Até agora, eles nem sequer nunca admitiram que são um casal, ficaram sozinhos, deram as mãos ou se beijaram numa passadeira vermelha, numa premiação ou na premiere de algum filme.

Da única vez que Robert tentou colocar o braço à volta de Kristen durante o People’s Choice Awards 2011, enquanto se encaminhavam para o palco, ela acabou por afastar a sua mão, num movimento muito discutido e analisado. Mais uma vez, eles nunca se beijaram depois de terem ganho o MTV Movie Award para Melhor Beijo nos últimos dois anos. Este ano, evitaram o beijo com Rob a passar de forma hilariante pela audiência para beijar Taylor Lautner.

Então, porque é que R-Patz e K-Stew se recusam a mostrar o seu óbvio amor e a afeição que sentem um pelo outro? Será simplesmente timidez por parte de Kristen? Afinal, Rob parecia estar publicamente preparado para se ajoelhar e pedi-la em casamento – ele parece estar apaixonado para isso!

Ou será que o par foi aconselhado por assessores de Relações Públicas para manterem os seus gestos de amor longe dos olhares públicos para manterem o mistério? Ou para resguardarem a sua privacidade?

Eu digo – que se dane o mistério! Kristen e Rob só irão viver uma vez. E só serão jovens e apaixonados um pelo outro uma vez. Eles deviam aproveitar este tempo ao máximo e o seu tempo juntos.
Para o diabo com o que os “assessores” dizem. Eles não são a Greta Garbo e isto não é a era em que as celebridades viviam num místico mundo de OZ sobre o qual os fãs apenas queriam fantasiar.

Não, hoje os fãs gostam mais dos seus ídolos quando eles são humanos, terra-a-terra e amistosos. Sem se andarem a esconder ou serem convencidos.

Portanto, Rob e Kristen, não se sentiam pressionados a esconder os vossos sentimentos e gestos de ternura em público. Apreciem o vosso tempo juntos. Isso não significa que tenham que alinhar num festival de demonstrações públicas de afecto. Nem precisam de se beijar e dar as mãos se realmente não se sentem confortáveis a fazê-lo quando sabem que há câmaras por perto.

Mas algo me diz que vocês não se importariam de se sentir livres para dar largas ao vosso lado apaixonado, onde quer que estivessem.

Portanto, aprendam com Justin e Selena e com a demonstração pública de afecto e felicidade da realeza – Príncipe William e Kate Middleton – e deixem-se ir!

Têm a nossa permissão! O que é que acham disto?

Nenhum comentário :

Postar um comentário