quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Robert Estava Comendo Sobremesa no Soho House?


Numa conversa entre uma fã e outra não-fã, uma reporta ter feito a sobremesa de Robert. A cozinheira obviamente não é fã porque ela acha que é o aniversário de Robert (o qual sabemos que não é), na verdade o aniversário era de Sam Bradley – amigo de Robert – como reporta @gosipgyal.
Caleb Villanueva
Shirley Mendoza Você ficará com muitos ciúmes quando ouvir essa fofoca hahaha
Alimentei seu homem! haha Sim, eu fiz um Chocolate Sunday para Robert Pattinson boom! haha lol só achei que você devesse saber lmao!!
Ana Sanchez pqp! lol
Shirley Mendoza o queeeeeeeeee?!?!?!?!? quando foi isso?!?!?! você conheceu ELE?!?!?!? O Robert Pattinson???!?!?! !!!!!!
Caleb Villanueva não, eu não o conheci eu só preparei sua sobremesa lol e isso aconteceu cerca de 12:15h de hoje.
Caleb Villanueva sim ana, foi isso que eu disse.
Caleb Villanueva eu também acho que é seu aniversário hoje lol eles pediram uma vela de aniversário
Shirley Mendoza ai meu deus! lol ele é tão fofo! vou tentar vê-lo novamente na premiere de Amanhecer! vou tentar conseguir bandanas como as que eu consegui na premiere de Eclipse s2 e espero conseguir o autógrafo dele novamente :D lol onde você o serviu?
Caleb Villanueva Ai meu Deus! essa garota e seu orgasmo vampírico haha no SOHO House, onde eu trabalho lol
Shirley Mendoza aah!! Você está em Nova York?! -_- lol e não, não é aniversário dele. lol
Caleb Villanueva não lol em West Hollywood lol

Nenhum comentário :

Postar um comentário