sábado, 27 de agosto de 2011

Robert acusado de roubar a música de seu amigo?


Já postamos uma entrevista de Marcus Foster amigo de Robert onde ele fala sobre sua música 'I was Broken' que ficou popular na voz de Robert só que esta não é de sua autoria como muitos atribuem e sim de Marcus.

Robert Pattinson não poderia estar roubando a música de seu melhor amigo entitulada "I was broken".Enquanto muitos de seus fãs acreditam no ator que interpreta Edward na "Saga Crepúsculo" foi o único que escreveu as letras,seu próximo Marcus Foster revela outra teoria.

"Ele a canta ["I was broken"] em um pub e alguém gravou no celular," Foster disse em recente entrevista."Nós costumamos cantar as músicas uns dos outros à alguns anos e esta apareceu agora na internet e foi louco,mas a música é minha."

O naco de 25 anos de fato cantou a música à alguns anos atrás durante a campanha publicitária da primeira prestação da franquia dos vampiros.As pessoas rapidamente entenderam que a música era dele,e ele nunca disse se isto era verdade ou não.

O próprio Rob contribuiu com duas músicas em "Crepúsculo".Ele cantou "Never Think" e "Let me Sign".Algumas semanas atrás,ele foi visto em Los Angeles gravando em estúdio,sairam especulações de que ele estava gravando a trilha sonora dos dois filmes de "Amanhecer".
 
De acordo com seu co-star Kellan Lutz,R-Pattz sempre traz seu violão quando está filmando a "Saga Crepúsculo".O rumor de que o namorado de Kristen Stewart ensinou seu irmão nas telas a como tocar o instrumento bombou.

"Eu peguei o violão agora que tenho algum tempo,"Kellan disse ao L.A. Times" Eu peguei um pouco dos livros e de alguns aplicativos do Ipad,mas eu tive que trabalhar com rob e Jackson[Rathbone] em todos esses filmes,que são músicos brilhantes.Eu tive que aprender de pessoas talentosas...Não posso cantar por besteiras,mas adoro ter alguns hobbies."

Nenhum comentário :

Postar um comentário