quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Produtor Wyck Godfrey fala sobre Amanhecer e a classificação do filme.




A Hollywood News foi capaz de esgueirar-se em uma série de perguntas sobre Amanhecercom o produtor do filme, Wyck Godfrey, o Television Critics Association, onde apresentou o seu novo programa de TV, A vingança.
Aqui Wyck fala sobre como Amanhecer – Parte 1 é quase um bloqueio e se tornará um PG-13, apesar da cena do nascimento com muito sangue, e como o tempo de execução de Amanhecer será provavelmente semelhante a de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
Leitores saberão que a cena do nascimento de Bella será difícil para mostrar na tela, devido as descrições gráficas da força de trabalho dos vampiros. Godfrey, disse que o diretor Bill Condon tem um corte de cena bem sólida para obter um PG-13.
“Eu já vi inúmeros cortes”, disse Godfrey. “Eu acho que esse processo está ocorrendo agora. Não temos uma palavra na qualificação, mas acho que vai ficar bom. Estamos lançando um PG-13 e é incrivelmente poderoso. como certamente reflete o que o livro contém.”
Amanhecer foi dividido em duas partes para caber todo o livro quanto possível nos filmes. Uma parte deve ser mais longa que Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
“Estamos muito perto do bloco de imagem em uma parte”, disse Godfrey. “Isto é, os outros três tem cerca de duas horas. Eu não vi uma reunião para a parte 2, por isso vamos começar a trabalhar nele em dezembro.”


Via

Um comentário :

  1. Aceita parceria? meu blog é estrelas24h.blogspot.com xD Qualquer coisa manda um e-mail: pedro.stalone@hotmail.com

    ResponderExcluir