domingo, 21 de agosto de 2011

Os últimos rumores sobre Robsten esta semana

FAMOSIDADES
Além de lindo, Robert Pattinson é mão aberta. O bonitão deu um presente para a namorada, a atriz Kristen Stewart, que custou cerca de R$ 65 mil. Segundo informações da revista “Star”, o ator presenteou a amada com um medalhão antigo. Pattinson personalizou a raridade com uma foto do casal e uma inscrição em latim.

“Mesmo se você não pode me ver, meu amor por você estará sempre lá", diz a mensagem. O casal, que iniciou o romance durante as gravações do longa “Crepúsculo”, segue firme e forte com o relacionamento. Amigos de Kristen afirmam que a atriz não consegue ficar muito tempo longe do namorado. "Ela chora, dizendo que não suporta a distância por muito tempo, que dói fisicamente", disse uma fonte.

Pattinson estaria interessado em lançar sua linha de roupas. Quem contou a novidade foi o amigo, o ator Kellan Lutz. "Rob e eu estávamos falando em fazer uma coleção de roupas e quando ele soube que eu tinha feito uma, disse: 'eu deveria fazer uma também'", disse. Segundo Lutz, o ator pretende que sua coleção se chame 'Rags by Rob' (Trapos de Rob).

Nenhum comentário :

Postar um comentário